Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!puts, ate lol enjoeinormal, ultimamente tou mais no lol mesmo, mas de vez em quando vou pro mine e tá legalzinho até![]()
triste, sdds propanota maneiro, mas o chronos só cai manin
tou jogando só por jogar msm pq o desânimo tá como KKputs, ate lol enjoei![]()
Verdade, tudo fica mais caro também.cara voltei esta semana a jogar e estou gostando, certo que os servidores estão passando por umas reforma economica no momento mas acredido que ficara mais top ainda, muitos não entendem ainda esta nova economia e começaram a chorar que esta muito facil conseguir 1kk, isso não muda nada! com a economia alta os preços tentem a aumentar e como no passado era dificil ter 1kk hj fica dificil conseguir 1b
cara voltei esta semana a jogar e estou gostando, certo que os servidores estão passando por umas reforma economica no momento mas acredido que ficara mais top ainda, muitos não entendem ainda esta nova economia e começaram a chorar que esta muito facil conseguir 1kk, isso não muda nada! com a economia alta os preços tentem a aumentar e como no passado era dificil ter 1kk hj fica dificil conseguir 1b
Não mudou tanto assim não kkkkcara voltei esta semana a jogar e estou gostando, certo que os servidores estão passando por umas reforma economica no momento mas acredido que ficara mais top ainda, muitos não entendem ainda esta nova economia e começaram a chorar que esta muito facil conseguir 1kk, isso não muda nada! com a economia alta os preços tentem a aumentar e como no passado era dificil ter 1kk hj fica dificil conseguir 1b
como não?Não mudou tanto assim não kkkk
Os preços continuam semelhantes e o money e tals também
Pelo menos no Legacy
creio que não! estou tirando 3kk por dia da mina, seria 5 se eu focasse ou 10kk se eu tivesse vip.1kk se torna facil hj em dia por conta dos macros
mts sdds bro, de te dropar no glad hahahahatriste, sdds propano
Atá, achei que você tava comparando antes e depois do novo Sistema de Mina kkkkcomo não?
no propano a gente ficava dias para conseguir 1kk, já no chronus no meu primeiro dia fiz quase 2kk
mas como eu disse, ganhos maiores vem com custos maiores e tudo continua na mesma rsrs