Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!THEcerealBR disse:Bom pessoal depois de um tempo finalmente terminei minha texture, é simples so que passe para uns amigos e acharam massa, por isso vim aqui divulgar ela ai vão algumas prints:
Alguns Itens:
![]()
Sol e Lua:
![]()
![]()
Minerios:
![]()
Fire/Fogo:
![]()
Particulas:
Arco:
![]()
Espada:
![]()
Poçoes
![]()
![]()
![]()
![]()
Explosão:
![]()
Bem é isso ae, se quiser a Textura é so pedir aqui em baixo, e se gostar da uma curtida. Eu enviarei o link por MP
Ja mandei.Janilson disse:Mandá aI![]()
Vlw. Ja mandeithierryjordy disse:maneiro passa
Pronto.BLack15x disse:UP.
Manda?
Pronto.vanderson mestre disse:passa
Nem owna, n da pra ver nada só os mobspawnsFlavio1XDD disse:Não curti. X-Ray ownando ali hein fi
Vlw cara. Ja mandeiLeTrollDame disse:Boaaaaa
Up !
Vlw maninhozRuca11 disse:Não curto Texture medieval mais vo dar UP pelo trabalho .-.
Vlw. Ja mandeiRKrauseRe2 disse:Boa!! Manda ae
Ja mandeiErickKupas disse:Alguem me passa ae plizup
passaTHEcerealBR disse:Bom pessoal depois de um tempo finalmente terminei minha texture, é simples so que passe para uns amigos e acharam massa, por isso vim aqui divulgar ela ai vão algumas prints:
Alguns Itens:
![]()
Sol e Lua:
![]()
![]()
Minerios:
![]()
Fire/Fogo:
![]()
Particulas:
Arco:
![]()
Espada:
![]()
Poçoes
![]()
![]()
![]()
![]()
Explosão:
![]()
Bem é isso ae, se quiser a Textura é so pedir aqui em baixo, e se gostar da uma curtida. Eu enviarei o link por MP
Esvazie a caixa de mensagensHomieOFepicness disse:Curti passa ae?
Só macro, Só macro hushhaushaushausMineRFJ disse:Cordenadas no canto da tela , hm asuhsauhsahusahu
richardbrow1 disse:opa eu quero
Pronto.Rodrigues1 disse:passa