Pronto.xQualification disse:Manda logo '-'
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Pronto.xQualification disse:Manda logo '-'
Manda LUUUUUUUUUUUUUFT 0///Luft10 disse:Bom pessoal depois de um tempo finalmente terminei minha texture, é simples so que passe para uns amigos e acharam massa, por isso vim aqui divulgar ela ai vão algumas prints:
Alguns Itens:
![]()
Sol e Lua:
![]()
![]()
Minerios:
![]()
Fire/Fogo:
![]()
Particulas:
Arco:
![]()
Espada:
![]()
Poçoes
![]()
![]()
![]()
![]()
Explosão:
![]()
Bem é isso ae, se quiser a Textura é so pedir aqui em baixo, e se gostar da uma curtida. Eu enviarei o link por MP
Sim PÂÂÂÂÂO o//zDrBread disse:Manda LUUUUUUUUUUUUUFT 0///
AkiseZ disse:manda aee![]()
Pronto.iShadowMoon disse:Passa ;-;
Testa la garanto q vai gostar.IceBlack disse:Vou testar se gosta dou um up![]()
só 9,61 MB, ela é leveNickRaMeHx disse:pesado
manda!! ja curtiLuft10 disse:Bom pessoal depois de um tempo finalmente terminei minha texture, é simples so que passe para uns amigos e acharam massa, por isso vim aqui divulgar ela ai vão algumas prints:
Alguns Itens:
![]()
Sol e Lua:
![]()
![]()
Minerios:
![]()
Fire/Fogo:
![]()
Particulas:
Arco:
![]()
Espada:
![]()
Poçoes
![]()
![]()
![]()
![]()
Explosão:
![]()
Bem é isso ae, se quiser a Textura é so pedir aqui em baixo, e se gostar da uma curtida. Eu enviarei o link por MP
cara manda ai ja curti ja o postLuft10 disse:Bom pessoal depois de um tempo finalmente terminei minha texture, é simples so que passe para uns amigos e acharam massa, por isso vim aqui divulgar ela ai vão algumas prints:
Alguns Itens:
![]()
Sol e Lua:
![]()
![]()
Minerios:
![]()
Fire/Fogo:
![]()
Particulas:
Arco:
![]()
Espada:
![]()
Poçoes
![]()
![]()
![]()
![]()
Explosão:
![]()
Diogo P disse:passsa! XD
subzero1998 disse:manda!
manda!! ja curti
Pronto.PedroLucasXD12 disse:Passa ai
Pam <3, ja passei nuba.Dudinha disse:boa nambi , fez uma pra Deus ver e.e , me passa?
Georges disse:passa ae feeera
Venom1313 disse:Perfeita Manda ?
zIceBR disse:Boa , mas o arco é feio pra krl mas manda
Rhomura disse:Oxe Curti, sou novo, e queria meu mine diferente![]()
Pronto.Paulohnaruto disse:Mano,n tenho nem palavras,manda please
Voce foi um dos primeiros pra quem eu passei.VoltzNinja disse:Textura Top. mais nao quero to cheio de textura kk