Minecraft Tudo - 1.9 [Novos Blocos]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Paluh

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jun 12, 2013
Cubos
0
ghvorvp.png
Sejam bem-vindos a mais um Minecraft Tudo!​

Neste tópico iremos falar sobre os novos blocos que terão na versão 1.9 do Minecraft, e lembrando que podem ser adicionados novos blocos quando a atualização oficial da 1.9 for lançada, mas não se preocupem irei informar caso isso aconteça.​
Caso tenham sugestões para os tópicos do Minecraft Tudo podem me enviar uma mp (mensagem privada) contendo sua sugestão, as demais que eu considerar desnecessárias irei excluir...​

Os Novos Blocos
End Stone Brick
A end stone brick pode ser feita por 4 end stones do mesmo modo que você faria uma stone brick normal, caso não saibam é só pegar 4 end stones e fazer o formato de um quadrado 2x2​
Para ver a imagem da end stone brick clique aqui.​
Purpur Block​
O purpur block pode ser feita por 4 popped chorus fruit que é a chorus fruit após ser fervida na fornalha, para faze-la você pode fazer o formato de um quadrado 2x2​
Com ela é possível fazer mais 3 itens, a escada de purpur block que pode ser feita do mesmo jeito que você faria uma escada com qualquer outro material, a slab de purpur block que pode ser feita do mesmo jeito que uma slab de outro material (3 po]urpur block em linha reta na vertical) e o pilar de purpur block que pode ser feito com duas slabs de purpur block na horizontal.​
Para imagem dos 4 itens de purpur block clique aqui.​
Ender Dragon Head​
A cabeça de ender dragon por enquanto apenas pode ser pega no modo criativo, mas possivelmente ela terá uma porcentagem de drop ao matar o enderdragon.​
Para ver imagem da cabeça do ender dragon clique aqui.
Curiosidade: Ao ligar uma redstone/alavanca/botão ao lado da cabeça do ender dragon ela fica abrindo a boca e ao coloca-la em sua cabeça e ficar se movimentando a boca dela também irá ficar abrindo e fechando.
End Rod
A end rod não pode ser craftada porem pode ser encontrada na "fortaleza do the end", ela funciona como um modo de iluminação para o local onde ela for colocada.
E ela fica soltando uma partículas como fossem brilhos de vez enquanto.​
Para ver a end rod clique aqui.​
Painéis de Vidro
Nas snapshots atuais da 1.9 é possível que ao colocar apenas um painel de vidro no chão sem ter blocos ao lado ele fica fino de um modo que deixara seu design muito melhor
Lembrando que o mesmo se aplica aos painéis de vidro tingido.​
Para ver imagens do novo estilo do painel de vidro clique aqui.​
Bloco de Grama
Nas snapshots atuais da 1.9 é possível ​que ao clicar com o botão direito com uma pá na mão na direção de um bloco de grama ele faz com que ele diminua um pouco com que fique parecendo um asfalto.
Para ver imagens desse​ "asfalto" clique aqui.
Alçapão
Nas snapshots atuais da 1.9 é possível colocar os alçapões sem ter um bloco ao seu lado podendo coloca-lo no chão sem precisar ter uma parede.​
Para ver imagens desse novo método de usar o alçapão clique aqui.​

Bom, espero que tenham todos gostado desse "Minecraft Tudo" e até o próximo tópico!​

Interessante, mas pelo que eu vi não vai ter tanta mudança assim (digo mudança grande, pra mim a última foi os Slime Blocks, que praticamente mudou tudo o que tinhamos de redstone).

Só uma dica, acho melhor invés de você colocar links para a imagem, coloque elas como spoiler, bem mais fácil e pratico pros leitores...

TheGakX disse:
Tá legal pra construção, mas em pvp, mataram pvp nessa versão =/
Está enganado na questão do pvp, na versão 1.9 acrescenta novas flechas e escudos, para deixar o pvp muito épico!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar