Minecraft: Wither VS Capture

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Sergio Luis Silva disse:
Obrigado Zeus, que bom que você leu o conto em que você apareceu. Mas acho que vai ser difícil arranjar uma boa continuação, pois demorei mais de 2 meses pra elaborar este conto. Mas talvez eu elabora um outro conto em que você e os demais players do capture apareçam.
Nossa 2 Meses? :mellow:
Poderia fazer a continuação eu adoraria ler ainda mais pq tem eu hueheuehue :P

XxZeuscraftxX disse:
Nossa 2 Meses? :mellow:
Poderia fazer a continuação eu adoraria ler ainda mais pq tem eu hueheuehue :P
Vou tentar elaborar uma continuação. Mas não garanto nada.

SkyFoz disse:
sempre tem uns pra falar que é hack.. normal
Pena que não dá pra convencer certos players; alguns eu consegui, mas outros são teimosos e não acreditam em nós. Uma vez eu fui denunciado injustamente aqui no fórum por uso de hack, sendo que eu nunca usei hack, eu jogo limpo. Daí denunciei o cara que me denunciou por fazer uma falsa denúncia. A Staff entendeu o que se passava naquela situação (ainda bem) e me desbaniu. :)

Wither Wins..
Acho eu

Enviado de meu SM-A300M usando Tapatalk

Obrigado por terem gostado deste conto, já estou elaborando uma continuação. Talvez eu poste antes de 2016...

Slenderr72 disse:
Longo pakas meu olho feichou sozin que loucura

Enviado de meu ML01-M7-SD usando Tapatalk
Tens que dar uma lição de moral pro teu olho, se não ele vai se acostumar, e na hora H ele vai piscar pra alguém sem tua permissão, aí a treta tá formada. Kkkkkkkkk.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar