Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!explica o projeto ?zYuKio14 disse:Esse é um projeto do Z3LOL com minha parçeria Yukio14 se quiser ajudar ou receber /Home Yukio14 doaçao, esta localizado no svr3![]()
jjjulio159 disse:Boa iniciativa, vai ajudar os novatos.
TIPO DOU SETS LISO BLOCOS DOU DICAS FERRAMENTAS ESSAS COISAS PARA INICIANTESfeu666 disse:explica o projeto ?
Boa iniciativa, vai ajudar os novatos.
ha se fosse no classic eu ate ajudaria mais não tenho nd no server 3 :/zYuKio14 disse:TIPO DOU SETS LISO BLOCOS DOU DICAS FERRAMENTAS ESSAS COISAS PARA INICIANTES
tjb disse:parabéns pela iniciativa
Passa teu nick ae talvez podemos evoluir esse progeto ....feu666 disse:ha se fosse no classic eu ate ajudaria mais não tenho nd no server 3 :/
Ignify la no classiczYuKio14 disse:Passa teu nick ae talvez podemos evoluir esse progeto ....
Dps entro aewfeu666 disse:Ignify la no classicvou ativar vip podemos até fazer uma casinha de doaçoes
![]()
te esperozYuKio14 disse:Dps entro aew![]()
zTateishinho disse:Legal