Herobrinedobem disse:Ou seja, jogamos (mineramos), trocamos o nosso 100k por 30 reais (nosso "salario") e com isso o Ricardo lucra uma certa quantia. Entendi.
Mesmo assim continuo achando que é 1° de Abril.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Herobrinedobem disse:Ou seja, jogamos (mineramos), trocamos o nosso 100k por 30 reais (nosso "salario") e com isso o Ricardo lucra uma certa quantia. Entendi.
passa esse videoHerobrinedobem disse:Esse povo que ta perguntando como a craftladia vai ganhar dinheiro assim, viu o vídeo?
Por acaso viu o tópico? mdsrafael001577 disse:passa esse video
ata kkkk vlwwsArthurDiniz1 disse:o admn
eu vi mais nao entendo so burro como eles ganha dinheiro minerando ? e como a craftladia tira dinheiro cm isso se eles tao dando para noisHerobrinedobem disse:Por acaso viu o tópico? mds
sim,pega 3 milzao e chegar Eai mãe de boa?olha isso ,e porque tu falo que pc n da futuro emiBurnxD disse:Agora nossas mães não podem reclamar que jogamos e não ganhamos nada![]()
Herobrinedobem disse:Ou seja, jogamos (mineramos), trocamos o nosso 100k por 30 reais (nosso "salario") e com isso o Ricardo lucra uma certa quantia. Entendi.
se ta mt exaltado melhor para q-qiEndeer disse:sim,pega 3 milzao e chegar Eai mãe de boa?olha isso ,e porque tu falo que pc n da futuro em
Substituto disse:O importante é que vamos ganhar pra jogar
Não tem troll, mesmo pq o tópico foi criado no dia 31/03 e não no dia 01/04 !
The Mask disse:heuheueh 1° de abriu owna né kkkk mas pobre sempre tem esperança qnem eu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sim , mas vou ficar feliz ganhando os 30 reais por 100kZacura disse:A craftlandia não da um ponto sem nó. As pessoas pensam q eles n ganham nd com isso, mas só estão lucrandos uns 300% em cima de nós![]()
não sei pq mais Msm assim to em dúvidashibusen disse:Sim , mas vou ficar feliz ganhando os 30 reais por 100k![]()
Eu tambem! pena q a economia dos servidores vai baixar muito, tipo, as coisas vão ficar mt baratas, para vender... vai ser dificil de conseguir moneyshibusen disse:Sim , mas vou ficar feliz ganhando os 30 reais por 100k![]()