NEGADA mineração

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Bom, todos sabemos que os servidores não possuem players "ativos" somente macros e macros e macros em todos os cantos. Com esse novo sistema de mineração que está super facil, sugiro retirar o sistema de mineração do /warp mundo1, onde vc quebra um bloco e pode vir um minerio aleatorio. Mas pq? bom, com o /minerar facilitado, não é necessário ficar minerando no /warp mundo1, que somente os macros saem no lucro, para acabar com a imensa quantidade de macro e deixar o servidor mais vivo, seria interessante retirar esse sistema no /warp mundo1 e deixar por exemplo os minérios como se fosse um survival de verdade, onde vc procura os minério por acaso e EXPLORA o mundo. Visto que quem usa uma macro consegue lucrar muito mais do que alguem que realmente fica ativo no servidor minerando no /minerar.
Acho que isso seria mais um motivo para realmente jogar no servidor ao inves de viver de macro e deixar o jogo igual para todos, tendo as mesmas condições.
@Dorgado @D4nDe olhem os comentários também.

@EDIT

e aumentar o /minerar para a demanda de players q iriam minerar lá :)
APOIO MEU QUERIDO.

Não apoio,por que que ganha dinheiro c macro minerando e o mesmo que ganhar dinheiro c macro matando mob ,sendo que tem tbm a warp mob e isso só iria aumentar os valores dos minérios.
Acho que a staff deveria se preocupar com problemas que estão ai desde o inicio do serv como por ex o mob de lula que e inutil , ,igual aos outros mobs inuteis traça, e vilarger.

exatamente, e não precisaria se preocupar com "xray", pq seria mt desvantajoso minerar de xray doq ir no /minerar :)
mudar o sistema como eu disse irá beneficiar quem realmente joga ativo no servidor, deixando te ter somente macros lucrando absurdos
Exatamente :peppofeliz:

Eles tem q aumenta o /minerar dai pq ja do jeito q ta quase n sobra nada de tanta gente imagina se la for o unico lugar pra minerar

Mas pra que ele iria usar x-ray? Se no /minerar valeria mais a pena minerar sem hack `-`

Mas tbm me parece meio inútil visto que se vc quiser minérios pra q vc vai ficar perdendo tempo cavando ao invés de ir no minerar?

Talvez porque o player estaria jogando sem o anti-hack e portanto não tem a oportunidade de minerar no /minerar.

Não apoio.

Não apoio, a ideia do /minerar e interessante, te abre um “leque” de recursos a serem coletados de maneira muito facil.

Já quem usa “macro” no mundo 1 demora muito para pegar os recursos do que no /minerar, por se tratar do antigo sistema.

Entendo que tem macros e tals de minerar no mundo 1, porém se de um lado ficam 40 players “só” minerando esmerada xD e os outros recursos estão escassos pois a galera tá só Farmando money com Esmeralda e os outros recursos não estão pegando ( digo maioria ok) não serei hipocrita em falar que não faria o mesmo, afinal a galera corre atrás do que da dinheiro :p. A questão do carvão entre outros minerios.

Fora que “esse /minerar” é um “melhor utilizado por Vips” com o pvp off sempre.

Última edição:
Você está falando em colocar 3-6 contas para ter essa diferença né? pois você se equivocou muito aqui com esse argumento.
é um modo de falar, mas deixar 3/4 contas tem gnt q realmente faz isso kkk mas vamos combinar q é mt mais facil vc deixar 1 conta lá minerando doq ficar online no pc indo atras dos blocos e tudo mais, né ?

é um modo de falar, mas deixar 3/4 contas tem gnt q realmente faz isso kkk mas vamos combinar q é mt mais facil vc deixar 1 conta lá minerando doq ficar online no pc indo atras dos blocos e tudo mais, né ?

compicado, eu achei que sabia o que tava falando sobre o minerar.
Sua ideia é legal, mas resumindo, não dá tanto lucro nem com 4 contas minerando 24 horas. Em 1 hora farmando sem macro lá no /minerar e o mesmo que farmar 4-5 horas ou mais no mundo1 ( isso com 1 conta).

Com o antigo /minerar os preços até que eram mais legais mesmo com uns 4 players que eu conheço que usavam 3-4 contas com a macro do zmatheus para minerar. Os preços eram legais. Com esse novo minerar e a Facilidade em cometer recursos os preços caíram ainda mais.

por um lado foi uma sacada legal como falei acima, porém beneficia muito os vips.

apoio muito, principalmente em aumentar o /minerar, deixe o mundo 1 comum onde os players podem construir, fazer plants, e minerar da forma comum ou seja procurando minerios.

compicado, eu achei que sabia o que tava falando sobre o minerar.
Sua ideia é legal, mas resumindo, não dá tanto lucro nem com 4 contas minerando 24 horas. Em 1 hora farmando sem macro lá no /minerar e o mesmo que farmar 4-5 horas ou mais no mundo1 ( isso com 1 conta).

Com o antigo /minerar os preços até que eram mais legais mesmo com uns 4 players que eu conheço que usavam 3-4 contas com a macro do zmatheus para minerar. Os preços eram legais. Com esse novo minerar e a Facilidade em cometer recursos os preços caíram ainda mais.

por um lado foi uma sacada legal como falei acima, porém beneficia muito os vips.
Cada coisa

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar