NEGADA Mineração

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zRaph4rk

Razoavel
VIP
Entrou
Dez 13, 2012
Cubos
0
Bom dia galera, bom.. minha sugestão é a seguinte, fizeram uma área especial para upar escavação, bom demais.. porque não uma área pra upar mineração e igual no minerar antigo? ficaria muito bom também!

Ok mas a enorme mina que tem quando você digita /minerar não é o suficiente?

não, se não eu não teria feito esse post.. upar na mina é muito ruim, cheio de bloco que não quebra em volta, demora muito se o cara quiser pegar 1k de mineração.. se fizessem uma parte só com stone pra quem só quer upar seria bem melhor.. quem quer dinheiro vai pra mina..

não, se não eu não teria feito esse post.. upar na mina é muito ruim, cheio de bloco que não quebra em volta, demora muito se o cara quiser pegar 1k de mineração.. se fizessem uma parte só com stone pra quem só quer upar seria bem melhor.. quem quer dinheiro vai pra mina..
seria interessante, apoio. porém acho difícil aceitarem essa sugestão, sendo que já tem o /minerar

Apoio upar mineração nessa mina atual nem vale a pena, eu fui quando tava tendo 3x mas tirando isso prefiro upar com macro no region ou mundo1

Existe o mundo nether que você upa muito, muito mais rápido do que o /minerar.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar