NEGADA Minerar local aleatório

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Overhaul

Razoavel
Entrou
Jun 28, 2019
Cubos
0
Adicionar uma placa no spawn do minerar que ao bater você será teletransportado para um local randômico do mapa, como acontece ao criar conta pela primeira vez. Facilita coletar recursos e fugir do griefing. Pode ser cobrado algum valor para teletransportar como no /call.

E caso coins fique muito caro poderia ser como valor simbólico no lugar de coins ser 1 Diamante.

Para quem quiser ir PvP poderia ser adicionado o Rastreador do HungerGames para caçar jogadores.

Por favor eu não aguento mais morrer nos buracos enquanto tento sair do spawn para coletar recursos e perder tudo depois de passar horas para conseguir os itens de exploração, nem peso pena IV salva.

Seria uma adaptação do sistema já existente no mundo 1 para o mundo de mineração.

Última edição:
Assim fica difícil de matar os players no minerar.. apoio n
Mas a arena não serviria para matar os jogadores e o minerar para coletar recursos?

Eu sugeri também que poderia ter um custo, aí jogador ia decidir lutar ou ir em segurança. Antes fazia sentido mas agora que ninguém pode colocar bloco no minerar fica difícil passar pela buraqueira quem não é bom em parkour perde todos os itens na queda mesmo com peso pena. Eu com certeza pago para não perder meus itens caindo.

Gente o spawn só minerar tem 4 lados todas as vezes que fui lá tinha lugar pra andar tranquilo, realmente tem gente que cava do início ao fim do mundo mais nunca vi eles caçarem ao redor de todo o spawn do minerar...
Mas se isso acontece de verdade e seja necessário uma medida acho que a sua ideia é perfeita

Gente o spawn só minerar tem 4 lados todas as vezes que fui lá tinha lugar pra andar tranquilo, realmente tem gente que cava do início ao fim do mundo mais nunca vi eles caçarem ao redor de todo o spawn do minerar...
Mas se isso acontece de verdade e seja necessário uma medida acho que a sua ideia é perfeita
Sim exatamente isso, mas quando eu penso que passei por esses lados tem alguém que parece fazer de propósito um buraco 1x1 que você só vê quando cai principalmente na areia que é difícil de achar e pensa que está tudo intocado.
Obrigado por entender.

Apoio desde que tenha um valor simbólico para usar este sistema

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar