Vi que a demanda do /minerar é focada em novatos faz sentido ser um valor simbólico.Apoio desde que tenha um valor simbólico para usar este sistema
Para quem não tem coins sugeri ser 1 Diamante.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Vi que a demanda do /minerar é focada em novatos faz sentido ser um valor simbólico.Apoio desde que tenha um valor simbólico para usar este sistema
Se vc minera reto em uma direção, tipo uns 200~300 blocos ou minerando 2 dias (no tempo do jogo) dificilmente vai ter alguém pra incomodar, alguma vez ou outra vai ter um griffer de plantão e é chato, mas geralmente o pessoal tá preocupado mais em upar e coletar item, sobre os buracos, pelo menos ainda n tiveram a ideia de fazer penhasco nos quatro lados do minerar o que seria engraçado kk brincadeira galera n é pra fazer isso pq é errado, Voltando: "mas aí eu quero guardar os itens só q eu já andei longe e n quero voltar a minerar desde o começo do spawn , como faço?" Minha sugestão, e acho que mta gente faz, vc minera com um amigo e quando vc for guardar os itens ele marca posição e dps vc só dá call nele, com o minerar como ele é atualmente, meu principal motivo pra ser contra é se, como o mapa reseta sempre o msm, eu sei exatamente onde estão as matérias primas q eu preciso coletar, exemplo: madeiraGente o spawn só minerar tem 4 lados todas as vezes que fui lá tinha lugar pra andar tranquilo, realmente tem gente que cava do início ao fim do mundo mais nunca vi eles caçarem ao redor de todo o spawn do minerar...
Mas se isso acontece de verdade e seja necessário uma medida acho que a sua ideia é perfeita
O mapa continuaria o mesmo mas jogadores poderiam ir a locais mais distantes com o teleporte como 10 mil blocos do spawnSe vc minera reto em uma direção, tipo uns 200~300 blocos ou minerando 2 dias (no tempo do jogo) dificilmente vai ter alguém pra incomodar, alguma vez ou outra vai ter um griffer de plantão e é chato, mas geralmente o pessoal tá preocupado mais em upar e coletar item, sobre os buracos, pelo menos ainda n tiveram a ideia de fazer penhasco nos quatro lados do minerar o que seria engraçado kk brincadeira galera n é pra fazer isso pq é errado, Voltando: "mas aí eu quero guardar os itens só q eu já andei longe e n quero voltar a minerar desde o começo do spawn , como faço?" Minha sugestão, e acho que mta gente faz, vc minera com um amigo e quando vc for guardar os itens ele marca posição e dps vc só dá call nele, com o minerar como ele é atualmente, meu principal motivo pra ser contra é se, como o mapa reseta sempre o msm, eu sei exatamente onde estão as matérias primas q eu preciso coletar, exemplo: madeira
vc só anda uns 100 blocos e já encontra a primeira floresta, fora q pra quem upa escavação o deserto é quase um paraíso no começo do spawn, caso a Craftlandia apoie a sua sugestão, que ela n delete o atual mapa do minerar que creio ser bastante útil para os players, se for fazer, q n teleporte pra biomas grandes com selvas e desertos intermináveis.