Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!to upando muito a cada a 8 a 10 minutos 1 level to com 1,050 de pesca jaiNeooN disse:Tô ligado, vou upar la
sim <3BassaLoMB disse:Tenho 650 de pesca, uns 450lv foi no /minerar, o segredo é ir lá pro meio do mar e fazer a trap de 4 buracos no chão e 1 bloco de ferro![]()
kkkk to upando la ta muito bom kkkkPrinceArtemis disse:Já falei isso, perguntei até pra staff, e eles falaram que não tem diferença, vai entender kkkkkkkkkkkk.
pra mim mudaiiHydro disse:mano minera nem muda
so ir pra longe e colocar um bloco de ferroyFiles disse:O Problema la é que nao da pra reparar.
naoPeter596 disse:Tava usando macro n?
sim man slkwPutoSmille disse:ta upando pra kct mesmo veiboa
entao cuba em outro lugar oxiSrFoxZ disse:nem jogo lá '-'
so vem kkxWheat4M disse:Vou pra lá -qq
quando eu achar eu passoxSenderrWIINS disse:Passa textura, Minerar owna p-p.
e quem falo pra vc que nao tem como ?zFlash disse:Ué tem como reparar , sim ! pega o macro q pesca , e repara em um lugar! e guarda em oturo!
opiniao é igual a ** da quem queriLukas4M disse:Sla acho q n muda nada
isso mesmoIAlweeyBR disse:Melhor que pesqueiro ! xD
Então tu da o seu?Daank disse:opiniao é igual a ** da quem quer
isso mesmo
tem sim so ir pra longe e colocar um macro que pesca e repara em cima do bloco de ferroCaroll disse:O ruim que não tem como reparar ;-;
kkkOverLand disse:Achei que fosse a skil de minerar :v
YasmimMontgomery disse:Eita, boa kk
tmj kkTheunando disse:Vlw manow Dank pela dica kk
Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
vc que ta dando o seu rapaiziLukas4M disse:Então tu da o seu?
sim slkWiBrahh disse:Siim No /Minerar Upa Rapido Demais ;p