NEGADA minerar

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Thalia03

Hardcore
VIP
Entrou
Jan 29, 2019
Cubos
0
sugiro que voltem com o minerar e warp mobs antigos, não sei se vai ter mto impacto atualmente mas eram melhores antigamente

Vixi... gosto como está... muito minerei no mundo1 por causa dos pvps do minerar... nem todos tinham texturas pra poder usar e ver os blocos... depois daquela macro que minerva por lá fazendo as pontes acho improvável voltarem...

Vixi... gosto como está... muito minerei no mundo1 por causa dos pvps do minerar... nem todos tinham texturas pra poder usar e ver os blocos... depois daquela macro que minerva por lá fazendo as pontes acho improvável voltarem...

Me definiu totalmente aqui. Sou meio termo nessa sugestão

Farewall por ser o último servidor oque muitos players antigos queriam era só algumas coisas antigas de volta como era antigamente mais insistiram em novidades que não agradaram muita gente, o minerar hj em dia não só no farewall mais em todos os servidores se pegar 5 pessoas no minerar e muito, esse minerar novo facilitou bastante concordo, mais pra quem minerava em 2019 no Legacy que o lucro girava em carvão, isso era muito bom, era bem divertido tá indo bem longe pra minerar em paz quando não se tinha vip, eram só oque muitos queriam nostalgia, era legal também pq outros minérios eram mais difíceis.

Última edição:
Farewall por ser o último servidor oque muitos players antigos queriam era só algumas coisas antigas de volta como era antigamente mais insistiram em novidades que não agradaram muita gente, o minerar hj em dia não só no farewall mais em todos os servidores se pegar 5 pessoas no minerar e muito, esse minerar novo facilitou bastante concordo, mais pra quem minerava em 2019 no Legacy que o lucro girava em carvão, isso era muito bom, era bem divertido tá indo bem longe pra minerar em paz quando não se tinha vip, eram só oque muitos queriam nostalgia, era legal também pq outros minérios eram mais difíceis.
Faço tuas minhas palavra.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar