APROVADA Minerar

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Xylic

Excelente
VIP
Entrou
Set 23, 2015
Cubos
0
Permitir colocar certos blocos como mesa de trabalho, bloco de ferro e bolo no minerar.

Proteções podem ser:
1) Um delay para colocar bloco ou precisar dar home para botar acima de 3.
2) Se não houver ninguém no chunck esses blocos sumirem.
3) Ao colocar um novo bloco o anterior some.
4) Após um tempo o bloco sumiria.

Última edição:
Home no minerar?, não dá, não entendi amigo, bloco de ferro acho que está fora de cogitação pelo fato de mesmo com aviso ainda ter gente upando com macros lá, me parece que foi retirado a possibilidade de colocar bloco de origens de player, não sei porque não pisei mais lá kkkkkkkkkkk

bloco de ferro está fora de cogitação, mas uma mesa de trabalho eu apoio, seria bastante útil aos não vips

Achei maneiro a sua ideia, muito criativa e prestativa.:D
Obrigado por sua atenção.:p

Apoio colocar mesa de trabalho e pau mas bloco de ferro não pq facilitaria o uso de macros e tá proibido macros no minerar

Sobre macros, a sugestão é permitir botar bloco de ferro, mesa e bolo no chão, outros blocos diferentes ficaria como está.
Não tem nenhuma skill que se upa quebrando esses blocos. Não vip não tem /bench, /reparar e o bolo é bom para todos pois vem muitos enquanto se está quebrando areia.

Home no minerar?, não dá, não entendi amigo, bloco de ferro acho que está fora de cogitação pelo fato de mesmo com aviso ainda ter gente upando com macros lá, me parece que foi retirado a possibilidade de colocar bloco de origens de player, não sei porque não pisei mais lá kkkkkkkkkkk
Leia novamente. O que eu disse foi que o player precisaria dar home e voltar para colocar outro bloco no chão apartir do terceiro bloco. Sobre o bloco de ferro, não tem nenhuma skill que se upa quebrando bloco de ferro.

bloco de ferro está fora de cogitação, mas uma mesa de trabalho eu apoio, seria bastante útil aos não vips
Não tem nenhuma skill que se upa quebrando bloco de ferro.

Apoio colocar mesa de trabalho e pau mas bloco de ferro não pq facilitaria o uso de macros e tá proibido macros no minerar

apoio, só não apoio o bloco de ferro espertinho kkkk

/bench, /reparar
o /reparar é desativado no /minerar e o bloco de ferro seria uma forma de reparar o item dentro do minerar, e isto facilitaria o uso de macros dentro do local burlando o sistema o qual a staff implementou. por isto é inviável liberar o bloco de ferro no /minerar, exatamente por causa da reparação e não por algum sistema de up ao quebra-lo.

o /reparar é desativado no /minerar e o bloco de ferro seria uma forma de reparar o item dentro do minerar, e isto facilitaria o uso de macros dentro do local burlando o sistema o qual a staff implementou. por isto é inviável liberar o bloco de ferro no /minerar, exatamente por causa da reparação e não por algum sistema de up ao quebra-lo.
A não ser que tenha sido modificado ontem ou hoje, o /reparar é liberado no minerar.

/reparar sempre foi liberado

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar