NEGADA Minério de Obsidian - Propano 3

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

wMichelSZ

Hardcore
VIP
Entrou
Jul 13, 2015
Cubos
0
Sei que temos poucos resquícios do que será o Propano, mas pensei em algo que possa ser viável.

A sugestão se baseia em criar uma mina abaixo da de esmeralda, com minérios de obsidian. Essa obisidian poderia ser minerada apenas por picaretas ef 8 (com 50% de chance de drop) & ef 9 (100% de drop) - isso considerando que o Propano terá itens editados (afinal, não queremos que ele vá de Kratos.) Acredito que seja fácil pra staff fazer x bloco ser quebrado apenas por tal encantamento. Pra burlar farm afk de obsidian em region seria basicamente fazer ela ser inquebrável em region/mundo 1 ou caso a quebrem o drop não ir pro inventário.
Isso daria mais utilidade pras picaretas ef 8/9 e teria um dinamismo a mais.

Poderiam fazer ela como um 1-1-1 reverso como é a Esmeralda (quando se quebra a Esmeralda o bloco vira Stone, após Cobblestone e por fim Bedrock) com a Obsidian poderiam fazer na sequencia de Prismarine Bricks - Prismarine - Dark Prismarine - Obsidian & Bedrock por fim (Apenas a Obsidian seria dropada nessa sequência, os outros blocos seriam ''dificultadores''.)

Vc ao menos sabe se vai ter realmente esse servidor para já querer sugerir algo ? Poderia sugerir algo que melhore os atuais servidores não futuros que nem oficialmente foi descrito

Vc ao menos sabe se vai ter realmente esse servidor para já querer sugerir algo ? Poderia sugerir algo que melhore os atuais servidores não futuros que nem oficialmente foi descrito
Você acha que iriam mudar a mina do Music ou do Kratos pra implementar isso? Se acha é um completo imbecil kk

? Falei pra sugerir coisas pros servidores atuais, nem sequer citei a sugestão de minérios
Mas o post é sobre o novo minério, seu comentário nem faz sentido. Agora me diz algo que dá pra sugerir pra ser aprovado? Vai em sugestões negadas/em análise que vão ter algumas minhas lá. Faça a sua parte um pouco, já que faz tanta questão :p

Mas o post é sobre o novo minério, seu comentário nem faz sentido. Agora me diz algo que dá pra sugerir pra ser aprovado? Vai em sugestões negadas/em análise que vão ter algumas minhas lá. Faça a sua parte um pouco, já que faz tanta questão :p
Tô fora, paciência dar valor a isso hj em dia

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar