Minha 1ª intro, só Vegas e Photoshop! Ficou bom?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

LecheCL

Craftlandiano
VIP
Entrou
Nov 17, 2013
Cubos
0
Olá.. pra quem lembra de mim ainda um oi <3

Lembrei da CraftLandia esses dias, especificamente do fórum, mas enfim: meu canal tem quase 400 inscritos e eu não tenho (tinha) uma intro, e ninguém queria fazer uma intro legal (cinema 4D + After Effects...) pra mim, e só para não ficar sem por enquanto decidi eu mesmo fazer uma, com os conhecimentos de edição que eu já tinha, não vi nenhum tutorial. Eu gostaria de saber a opinião de mais gente, o que ficou ruim, o que poderia melhorar (áudio, imagem, efeitos talvez).

- ASSISTA AO VÍDEO EM 1080p 60 FPS com um fone que tenha noção de esquerda/direita e com um áudio pelo menos razoável -

https://www.youtube.com/watch?v=1Y5CUQtgLjI

Atenciosamente,
[member=LecheBR]

Kkkk eu achei diferente, mas um diferente bom. Achei que ficou legal sim, parabéns :D

Usando cinema 4d, tenta pesquisar por esse programa, bem legal.
eu quero usar o C4D também, só que demoraria mais, e tenho que baixar (crackeado), e minha net tá ruim, pode ter vírus... Vou deixar pra outra hora, essa intro ai deve ser usada em uns 5 vídeos só, kkkkkk

LecheBR disse:
Cinema 4D, After Effects...? De qualquer forma, quero muito!! Me manda uma MP, dai posso te passar a música pronta, e os detalhes, pode ser?
Faço mais no sony vegas mas to baixando o cinema 4d em breve posso faze no cinema 4d por enquanto so pelo sony vegas :D

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar