Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!PropanoStivenLH disse:Ficou boa mano, parabéns pro começo ta bomque server ta essa sua loja ?
Ficou muito TOP, eu acho lojas grandes muito feias, tipo o cliente tem que ficar procurando item,a sua não é bem pequena e pelo visto bem fácil de achar os itens.X Leonardo Rener X disse:Eae galeraativei vip faz 1 semana e meu sonho era te uma lojinha q-q mas como sou pobre tentei faze sem gasta muito deu nisso:
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Ps: não tenhu mas um dia vo ter
Ps²: Ainda não ta pronto mas daqui apouco terminu u.u![]()
Então como fico minha 1 loja ? quem quiser ver (e gasta muito la) já dexei publica hehe /home yBlackFlame loja
Ps³: não liga pro meu manin unlimited_pt ele é loko -qq
Mania de craftlandiano achar que botar dima nas coisas fica bonito :vBarSlayer1 disse:Não fico mázinha, agora é só upar ganhar uns livros, pegar dima e mudar esses blocos kkkk' :3
Estava me a referir de vender os dimas e pegar um bloco mais bonito '-'Cavaleiiro disse:Achei que ficou bem dahorinha[emoji14]
Mania de craftlandiano achar que botar dima nas coisas fica bonito :v
Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk