Minha cadelinha :(

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Nossa , realmente , é muito triste. Já perdi vários animais , também fiquei muito triste. Sabe , alguns animais que têm muito mais valor do que uma pessoa , sei como isso é. Tu fez a escolha certa , desabafar.. Enfim , melhoras para você e para sua cachorrinha.

Galera, ela voltou pra casa hoje, ela está bem, já consegue andar, porém com um pouco de dificuldade.

Ela está dormindo agora, com um cone na cabeça para não lamber o corte.

que pena dela,minha tia tem uma cadela igual a essa nao lembro a idade e tbm ta bem velhinha,dá até dó ;-;

Boa sorte para você, amigo, e forças para sua cadela. Já passei por essa situação com meu cachorro, Dick, um fila que, na época da cirurgia tinha 16 anos... Ele teve um tumor no baço... não vou entrar no mérito disso, só espero que sua cadela melhore.

Desejo sorte para ela.
Ela vai fica boa.
Prefiro muito mais um cachorro do que muita gente por ai.
O cão é o melhor amigo do homem diferente de muitos otarios lixos as vezes até da própria familia.
Força cara !

boa sorte eu ja perdi uma cachorra eu chorei 2 dias quando eu lembro disso eu comeco a fica mal mas ele se chama lilica

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar