RESOLVIDO Minha capa da Optifine foi roubada pls

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Zymatheus170

Neutro
VIP
Entrou
Out 1, 2016
Cubos
0
Não sei oque houve, fui entrar hoje e minha capa havia sumido, eu comprei ela no site do Smooqy em outubro, e ontem do nada ela sumiu, ai eu fui ver no site da OptiFine o que havia acontecido e apareceu que eu tinha movido a capa pra um outro nick original sendo que eu não fiz isso, creio que ninguém me hackeou, pois para acessar a capa de um jogador original, é preciso logar na conta original do jogador, então se alguém realmente tivesse hackeado, então esse alguém teria hackeado minha conta também, mas no caso só a capa foi hackeada. Fui pesquisar bem a fundo, bem a fundo mesmo, e há boatos que a própria Optifine rouba as capas dos players... pra começar sou BR, e o nick que a capa foi moviada parece ser Americano, e o email de doação também, sendo que nunca vi esse email na minha vida, e o site da Optifine é americano, então não há dúvidas. Criei esse tópico para saber o real motivo, se alguém souber responder então responda, muitas outras pessoas ja passaram por isso também. VOU DEIXAR O LINK DA IMAGEM AQUI: https://imgur.com/gallery/3HCxR74
OBS: Meu nick é ySombrio

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automática.

Prezado, a secção de Dúvidas Gerais é direcionada especificamente a dúvidas ligadas aos nossos servidores/fórum, mas sugiro que entre em contato com o site vendedor ou a Mojang

Infelizmente não oferecemos suporte a esse tipo de Dúvida, apenas para assunto sobre nossos servidores e fórum.

Mas no seu caso, na hora que você fez a compra, o site provavelmente estava em manutenção e impossibilitado de autenticar os dados ou enviar informações da capa, que acabou causando isto.​

O jeito mesmo é entrar em contato com a Optfine a respeito do ocorrido.​

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar