NEGADA Minha casa é a melhor (Evento)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Amadeirado

Excelente
VIP
Entrou
Jan 6, 2015
Cubos
0
Em relação ao evento "Minha casa é a melhor" realizado pelo @DomingosBopp, eu sugiro que coloquem paredes entre os terrenos, para evitar de as pessoas ficarem copiando as ideias dos outros jogadores e tenham as suas próprias. E quando o evento for finalizado para votação é só remover as paredes
Como é:
F01Vya7.png

Na minha humilde opinião, eu acho que deveria de ser igual o Build Battle, que o terreno de cada um é isolado dos outros.

Última edição:
Em relação ao evento "Minha casa é a melhor", minha sugestão é que coloquem paredes entre os terrenos, para evitar de as pessoas ficarem copiando as ideias dos outros jogadores e tenham as suas próprias. E quando o evento for finalizado para votação é só remover as paredes
Como é:
F01Vya7.png

Na minha humilde opinião, eu acho que deveria de ser igual o Build Battle, que o terreno de cada um é isolado dos outros.
SIM!

Então, essa ideia é mais complexa do que você pode estar imaginando. É bom pelo lado de que "copiadores descarados" serão de certa forma minimizados, porém, muitas vezes, as pessoas gostam de se inspirar em outras construções e talvez até aprender com aqueles os quais consideram bons construtores. Então perceba que você estará diminuindo o "plágio" entre os construtores, mas não serve de muita coisa já que é possível pesquisar no google construções muito bem feitas e copiá-las; E ao mesmo tempo estará prejudicando os que apenas querem se inspirar/aprender. Não discordo nem concordo com sua sugestão.

Não há necessidade, pois jogadores podem simplesmente buscar por construções no próprio google e fazer.
Vale quem for mais criativo e inovador :)

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar