Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!isso que dá ser novo no jogo kkkk... quem sabe aparece alguem que aceita kkkkzdenuncia disse:casa linda , mas como vai vende ela se ela não e em region?
pra compra region tem que ser vip ! ngm vai quere uma casa que não vai pode fazer nd man kk mas boa sorte :vRabiscoo disse:isso que dá ser novo no jogo kkkk... quem sabe aparece alguem que aceita kkkk
em falar nisso como construo na region???
só vip? rrsrsrs
to ligado... mas acasa é top! kkkkk sei la, dou permissão nas partes que da pra mexer kkkk...zdenuncia disse:pra compra region tem que ser vip ! ngm vai quere uma casa que não vai pode fazer nd man kk mas boa sorte :v
boa sorte então !!Rabiscoo disse:to ligado... mas acasa é top! kkkkk sei la, dou permissão nas partes que da pra mexer kkkk...
vou construir em outro lugar, fazer outra coisa mais top ainda, e que vai ter espeço pra muita gente la dentro
acho que ai sim da pra vender