Estou construindo minha primeira casa no Propano, alguem tem dicas de como posso deixar ela top? Por enquanto só construi o que ta na print!

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Aang disse:Zika brother!!
yAires disse:Ta ficando lesgal
xFrancoDeSNIPER disse:Ta CHAVE
CADE O CONSELHO CUBEIROS? OBRIGADO, MAS O INTUITO DO POST NÃO FOI ESTE!Guriuz disse:Ta ficando Topper
Pode, custa 10 vips + 500KK + sua almaNinj4zZ disse:Posso morar com vc? sou sem teto ;-;
Analfabetismo tem solução hoje em dia amigo! Procure uma escola!RapDoMinecraft disse:ta fecamdo legau meol mano
Olá, eu sei que tem.DevilLove666 disse:Analfabetismo tem solução hoje em dia amigo! Procure uma escola!
Se escreve: Até amigo, o "a" é maiúsculo, pois está no inicio da frase!RapDoMinecraft disse:Olá, eu sei que tem.
Estou apenas zoando.
Pode ficar tranquilo! Graças a Deus eu tenho uma condição financeira boa para um estudo.
até amigo.
okDevilLove666 disse:Se escreve: Até amigo, o "a" é maiúsculo, pois está no inicio da frase!
Até amigo!