Minha Casinha no Propano [MUNDO NORMAL]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

FitGames

Bom
VIP
Entrou
Dez 16, 2013
Cubos
0
Minha Casinha, Lindinha, Fofinha hahaha em mundo normal fiz essa plant zika que vai dar 1 bau cada colhida, mesa de enchant, com ajuda do amiguinho [KFOCA] Só espero que ninguem roube a plant.... Ksksksks

Minha Plant Diva *-* obs: vou aumentar !
zLXv6ns.png

Minha Casa diva *-*
JKKeW6J.png

Minha Vila Diva *-*

FMmQejH.png

Bye: Tobi and KFOCA (Procurar sempre evoluir) =D

Não vão roubar não a cord ta bem segura HAHAHAHA , Não entendi seu comentario @MechBoss o mine precisa de pessoas como eu ? HAHA

FitGames disse:
Não vão roubar não a cord ta bem segura HAHAHAHA , Não entendi seu comentario @MechBoss o mine precisa de pessoas como eu ? HAHA
Sempre vai ter 1 q vai chegar na coordenada e vai roubar a plant .-.

@FitGames por VC ter sua plantação... Imaginei que VC não roubava as pessoas... Ontem recebi um ban de umas 24h pq um muleque tava me mostrando como proteger uma casa... (Pq eu tinha acabado de ser invadido...)
E a historio foi mais ou menos assim:

Fui invadido... Grifaram minha plantação e me roubaram um baú.
Um cara que conheci no craftlandia me mostrou que tem umas casas que não sou protegidas, tipo caverna sem parede de bloco protegido... Aí ele achou uma pra me mostrar... Me chamou... Eu dei call nele... E lá tinha um baú com uma plaquinha onde o dono do baú disse que estava com a armadura de alguem, mas foi roubado e pedia desculpas pró dono da armadura... Aí quando dei call pró cara me mostrar que a casa dos caras não era de bloco protegido e roubaram o baú do cara (que é uma coisa protegida no servidor) e na hora um moderador chamado CoopKaqueBr, se não me engano, me baniu...

Sintetizando:
Esses caras que roubam ferram com a vida de quem gente que joga certo (roubando-o) e de quebra ainda ferram quem não tem nada a ver com a história!

Mas se VC tbm rouba os outros... Retiro o que eu disse!

Sent from my Nexus 5 using Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar