Vou ficar atualizando a minha coleção
Esses são os mangás brasileiros:

Uma revista da Jump e outros.

Coleção de One Piece japonesa:

Dessa vez, uma Action Figure:

Começando outra coleção:

Ataque dos Titãs (Vol. 1)

Poste a sua também!
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!qual o endereço?TheJack disse:Gostei Mande Pelo Correi rsrsrsrs
HOTD já é foda! colorido então... viiixi... nem falo nada.Cavalodoido disse:Consegui um tempo livre para tirar fotos da minha coleçãohttp://imgur.com/ZsEIcgY,qfQf1OK,GOJH23T,Y2wgjZB,TxgnNop,yYIvDU9,epktKoW,1kFTdfM,49Zb8CA#0 espero que gostem xD
Joab A disse:Não é tão grande mais o One Piece me deixou com inveja -q
Cara me passa seu endereço, sua casa é o P-A-R-A-I-S-O -qq hueheuCavalodoido disse:Consegui um tempo livre para tirar fotos da minha coleçãohttp://imgur.com/ZsEIcgY,qfQf1OK,GOJH23T,Y2wgjZB,TxgnNop,yYIvDU9,epktKoW,1kFTdfM,49Zb8CA#0 espero que gostem xD
Sim, o problema é que alguns chamam isso de hentai =/ (emprestei para o meu amigo, algumas meninas viram e chamaram de hentai).Hirosaxa97 disse:HOTD já é foda! colorido então... viiixi... nem falo nada.
Paraíso mesmo é a banca que compro mangás lá na Liberdade ... tem pelo menos 10x mais que minha coleção u-uzBonfim disse:Que legal *..*
Cara me passa seu endereço, sua casa é o P-A-R-A-I-S-O -qq hueheu
sakas que no brasil as pessoas não ganham o suficiente pra consumir 100 revistinhas de mangá por mes né.Joab A disse:Não é tão grande mais o One Piece me deixou com inveja -q
sim, mais ou menosjamaicaa disse:se sabe ler japones?
sakas que no brasil as pessoas não ganham o suficiente pra consumir 100 revistinhas de mangá por mes né.
Eu compro em bancas especializadas em mangasTrato45 disse:pqp, deve ter gastado muito com mangá, ce pede isso pela net ou compra em banca mesmo? tipo aq onde eu moro nao tem muito mangá nas banca não =/