Minha conta D:

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Viperyy

Neutro
Entrou
Abr 30, 2015
Cubos
0
Meu irmão viu a senha da minha conta enquanto eu estava digitando, entrou na minha conta e deu ela pra outra pessoa, a pessoa mudou a senha da minha conta e agr n consigo mais entrar la D: Não sei se vale a pena fazer a denuncia, pq n tenho prova de que a conta é minha, quero saber oq eu faço, se faço a denuncia ou dou adeus à minha conta, pq eu realmente, realmente, REALMENTE não tenho como provar que a conta é minha :( Pfv me ajudem, estou desesperado :(
#MeuIrmãoNãoPassaDeUmG0y

Creio que so com vip agora parça...
Da Proxima , Ensina ao seu irmão a não mexer no que e seu ...

Primeiramente taca seu irmão fora... Só com vip parsa to sem minha acc no claasic tb

Enviado de meu LG-E475f usando Tapatalk

Ronaldomitoso disse:
Creio que so com vip agora parça...
Da Proxima , Ensina ao seu irmão a não mexer no que e seu ...
Será que um vip faz com que essa vontade de matar meu irmão suma?

Então só da pra recuperar comprando vip? Psé, só q ai fode a minha vida um pouco né, pq eu n tenho dinheiro, e se pedir dinheiro pros meus pais pra gastar em jogo eles me mandam trabalhar, mas eu não tenho idade pra trabalhar, oq fode minha vida mais ainda, e se eu encostar no meu irmão pra bater nele, meus pais me matam, pq eu sou bem mais velho que ele e ele é tipo o "queridinho" da familia, oq fode minha vida ainda mais, e então eu fico puto, chuto a parede, machuco meu pé, ai fico puto por isso, ai começo a chora pq meus dedos do pé estão fodidos, ai eu fico puto de novo ai fudeu...
#MesesEMaisMesesDedicadosNessaMerdaDeContaProMeuIrmãoViadoDoCaralhoFoderComTudo #ToPuto #QueroMatarMeuIrmão

Caralho parsa , eu batia no meu irmão até sangra pelos olhos aushaahaha

Se você tiver o Pin da conta tem como recuperar sim.
Mais se não tiver diga adeus parça.
Seu irmão tem que aprender a não mecher nas suas coisas.
Ensine ele , quebre ele no cacete.

so comprando vip e mandando informacoes importantes para o email vipcraftlandia@gmail.com como senhas antigas,homes,pin antigo e etc

Viperyy disse:
Então só da pra recuperar comprando vip? Psé, só q ai fode a minha vida um pouco né, pq eu n tenho dinheiro, e se pedir dinheiro pros meus pais pra gastar em jogo eles me mandam trabalhar, mas eu não tenho idade pra trabalhar, oq fode minha vida mais ainda, e se eu encostar no meu irmão pra bater nele, meus pais me matam, pq eu sou bem mais velho que ele e ele é tipo o "queridinho" da familia, oq fode minha vida ainda mais, e então eu fico puto, chuto a parede, machuco meu pé, ai fico puto por isso, ai começo a chora pq meus dedos do pé estão fodidos, ai eu fico puto de novo ai fudeu...
#MesesEMaisMesesDedicadosNessaMerdaDeContaProMeuIrmãoViadoDoCaralhoFoderComTudo #ToPuto #QueroMatarMeuIrmão
se nao tem pin n parça?

Pega faca,oleo,isqueiro,detergente, e vassora... Tu pega a vaca corta a barriga do seu irmão arranca o 2 Rim dele.. depois coloca fogo no comedia com o isqueiro... Pega o detergente limpa toda a bagunça.. pega a vassora limpa as cinzas e vaza

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar