Minha conta não salva!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

winderson

Neutro
Entrou
Jan 22, 2015
Cubos
0
Gente quando terminou de instalar meu gta5 no xbox 360 ele não salva meu processo no jogo oque eu faço???????

Você pode ativar o salvamento automático no menu de opções, onde o jogo irá salvar o seu progresso a cada missão/evento aleatório.
Você também pode abrir o celular e ir na opção "salvar rápido".
Se você não tiver um arquivo do GTAV na memoria, basta criar um novo assim que for salvar o jogo.

Não e isso meu amigo já tive este erro, você tera que limpar seu cachê la no armazenamento do seu xbox360 e pronto mas se for possível tambem passar para o hd

Você pode ativar o salvamento automático no menu de opções, onde o jogo irá salvar o seu progresso a cada missão/evento aleatório.
Se você não tiver um arquivo do GTAV na memoria, basta criar um novo assim que for salvar o jogo.
basta fase isso !
boa sorte com as missoes

basta fase isso !
boa sorte com as missoes

Já fiz isso e não é
ACHO QUE [background=#181818]SALVA SIM -[/background]
Se salvase eu não taria criando este topico
Não e isso meu amigo já tive este erro, você tera que limpar seu cachê la no armazenamento do seu xbox360 e pronto mas se for possível tambem passar para o hd

Acabei de tentar era isso vlw cara!!!

zdenuncia disse:
Você pode ativar o salvamento automático no menu de opções, onde o jogo irá salvar o seu progresso a cada missão/evento aleatório. Você também pode abrir o celular e ir na opção "salvar rápido". Se você não tiver um arquivo do GTAV na memoria, basta criar um novo assim que for salvar o jogo. basta fase isso ! boa sorte com as missoes
^^
RIP Créditos.

Você precisa ativar o salvamento automático :)

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

ativa o salvamento automatico nas config, pra testar reinicia o jogo e ve se sempre pede pra selecionar o lugar para salvar...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar