Fiz um drop com os itens que restaram na minha acc, foram mais de 7 mil itens dropados. Confere o vídeo que ficou massa. Adeus CL!
https://www.youtube.com/watch?v=YX2yGE2ZT3c
https://www.youtube.com/watch?v=YX2yGE2ZT3c
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Amém, obrigado!DiegoOZeraH disse:Poxa, falou, Boa sorte na sua nova jornada, que deus te ilumine !
Sabia não kkLove disse:Tem um Tópico para despedidas -q
Valeu amigão! =)calilneves disse:Flw Wisadi :/ Você foi um mito fazendo o drop.
Boa sorte na sua nova jornada.
Amém, obrigado!Trocotalha disse:Adeus mano, Que Deus te ilumine no seu novo caminho
Valeu! =)zDinho2k disse:Flws mano boa sorte na vida =)
Daqui alguns meses passam sim kkkkQueenSammYZ disse:Até vc parando ngm te passa no money top rsrs
Eu irei logar as vezes pra não deixar resetar =)iPedrim disse:Ta louco, eu deixava a acc com algum amigo pra acc não ser resetada aospkaMuita coisa slc
Vlw!yLight disse:Boa sorte ai
Vlw, tmj =)Otosaka disse:Flw mano boa sorte ae ^^
É noix!
Amém, obrigado!Thegom disse:Abraço mano,que Deus abençoe teus caminhos,vídeo foda.
A minha não resetou. Tem que logar as vezes pra não perder.. é complicado.Milinudo disse:resetaram minha acc tb, fiquei uns meses sem entrar, 30 vips jogados no lixo
Obrigado, tmj!ZBlader disse:Ou mano, não é por nada não, mas tu é um exemplo de humildade, parabéns e boa sorte no que for seguir.
Vontade é uma coisa que dá e passa. Se der vontade de jogar de novo, eu entro no server, construo qualquer coisa e ela já passa. Eu já tive vontade de voltar, mas passou..StormBANIDO disse:A hora de parar chega para todos, para mim chegou anos atrás, e olha eu aqui de novo começando do zero depois de tomar reset por inatividade
A sua motivação pode ter acabado agora, mais um dia vai bater a vontade de voltar a jogar, aconteceu comigo depois de 2 anos parados, para você, quem sabe quanto tempo vai levar, mais um dia tu volta '-'
Adeus!MyNameIsLight disse:Adeus
Obrigado!Ruztec disse:Boa sorte na sua nova caminhada![]()