Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Não foi jogado "fora". Foi doado a outros jogadores que são ativos no servidor..friendmeister disse:Dói meu coração de ver tudo isso jogado fora, mas boa sorte !
Obrigado!deadlymz disse:Flw man, boa sorte ai.
Valeu!QueenChuck disse:Flw tio
Adeus man =/MrC4IOHD disse:Tchau Rodolfo![]()
Obrigado!Neo1990 disse:Pow Tudo de bom la fora boa sorte parceiro Sayonara bro
Valeu =)SrzTigreNic disse:Boa Sorte com a Nova Jornada ae!
=/LinkyGamer disse:Pena que vai para =/
flw
Vlw, Joao! Obrigado.Joao134715 disse:Sua atitude de dropar os itens foi muito boa mano, boa sorte na vida ;/
Amém!zSkate disse:triste isso mano, Que Deus te abençoe muito na sua vida.
Vlw! =)Gabriel194 disse:Thau mano boa sorte na vida![]()
Hahahahaha, pois é, fiquei sabendo que não é a área certa, mas não irei criar outro tópico =pZuWay disse:flw wisadi peguei 2 gaiolas e vendi q-q
essa não é a area pra despedida q-q
Obrigado!JazannN disse:Adios, amigo ! Boa sorte na vida aí e em outro game (caso for jogar outro) !
Tmj =)DP Zeus disse:Item pra dar e dropar, aí sim Wisadi tmj firmeza
triste men vai logar forum ainda ? q-qC4V3IR4M4X disse:Vlw! =)
Hahahahaha, pois é, fiquei sabendo que não é a área certa, mas não irei criar outro tópico =p
Obrigado!
Tmj =)
:unamused: :unamused: :unamused: :unamused: :unamused: :unamused: :unamused:C4V3IR4M4X disse:Fiz um drop com os itens que restaram na minha acc, foram mais de 7 mil itens dropados. Confere o vídeo que ficou massa. Adeus CL!
https://www.youtube.com/watch?v=YX2yGE2ZT3c
Vc é um exemplo de HumildadeC4V3IR4M4X disse:Vlw! =)
Hahahahaha, pois é, fiquei sabendo que não é a área certa, mas não irei criar outro tópico =p
Obrigado!
Tmj =)