Minha despedida s2

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
DexOne disse:
ADEUS MANO by SkylineBR / DexOne_
Adeus :)

emerson junior disse:
q triste mano
:(

zMarley disse:
Adeus mano, boa sorte na vida.
Ah e outro abraço pra você <3

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
Obrigado, pra você tbm !

NicolasGK disse:
Adios my friend

Enviado de meu SM-G531BT usando Tapatalk
Adiós ! :)

Theunando disse:
Tchau.. É volte sempre, ou não né

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
hahaha, tchau !

:)

puppylover1716 disse:
adeus ! :)

Marcoan20tut disse:
Falou !

xiRafaBR disse:
Flw mano , boa sorte ai ;3
Muito obrigado, pra você tbm !

ArcticMonkeys disse:
flw :)

Dani Camposs disse:
infelizmente nunca falei contigo, porém espero que seja feliz onde quer que você vá e o que quer que você faça.. espero que volte algum dia ;-;
Muito obrigado Dani Camposs, tudo de bom para você também.
Mas como falei no tópico, não vou deixar de falar com ninguém, até deixei meu faceboobk público rsrsrs xD

Desejo tudo em dobro pra vocês, obrigado !

LDC heltonnn Revisao disse:
Adeus :)

:(

Obrigado, pra você tbm !

Adiós ! :)

hahaha, tchau !

:)

adeus ! :)

Falou !

Muito obrigado, pra você tbm !

flw :)

Muito obrigado Dani Camposs, tudo de bom para você também.
Mas como falei no tópico, não vou deixar de falar com ninguém, até deixei meu faceboobk público rsrsrs xD

Desejo tudo em dobro pra vocês, obrigado !
ta certo :3 magina, espero que volte algum dia :p <3

Só fui ver agora.

Aff heltonnn, nunca joguei com você, ainda bem, iria me sentir humilhado rsrs.

Mas você é uma pessoa prazerosa de se discutir, tirando ciências que ai tu vai para o átomo do átomo do núcleo do átomo do átomo.
Brincadeiras a parte.

Você é uma pessoa muito TOP cara, você, Xeretinha, VagalumeCego, o Jeferson, são pessoas que são as mais cultas neste fórum na minha opinião, você sempre me viu como um maluco, rsrsrs, mas não sou 100% assim, mas gosto de ser assim, buguei.

RECAPITULANDO, vai ser uma perda terminar com as discussões tão TOP's que tivemos ao longo do tempo, religião, cultura, tudo em geral, menos ciências -q.

Qualquer dia destes logue e me dê um oi, vou cobrar -q.

Tchau Heltonnn, você e o sem água do Severo, pessoas que por pouco tempo que convivi, deixou tantas coisas a lembrar, não, eu não quero me casar com você.

Mas é isso, boa sorte ai, eu sei que você sabe coisas pakas, e é meio doido, uma ótima mistura, boa sorte na sua vida cientifica, eu mesmo estou gostando muito de ser jornalistas e tenho até pequenos planos profissionais.

Então é isso mesmo, boa sorte, e cuidado para não virar uma barata.
E lembre-se, nunca ajude Americanos, se você descobrir algum jeito de destruição em massa, mantenha distancia >.< -q.

Agora sério mesmo, vou tentar ser sério.

Tchau e boa sorte na vida :').

Que pena Heltonnn, você vai fazer muita falta aqui no fórum, visto que era uma das poucas pessoas que traziam um conteúdo muito bom pra cá ;-; Mas boa sorte na sua vida, tudo de bom para você.
E esse show de piano foi muito bom aushaus, parabéns ^^

AndrePlayerG disse:
Boa sorte na vida !

Obrigado :)

xFernandes16 disse:
flw brother, nos vemos em um futuro distante :)
Abraço !

Estrafolis disse:
Só fui ver agora.

Aff heltonnn, nunca joguei com você, ainda bem, iria me sentir humilhado rsrs.

Mas você é uma pessoa prazerosa de se discutir, tirando ciências que ai tu vai para o átomo do átomo do núcleo do átomo do átomo.
Brincadeiras a parte.

Você é uma pessoa muito TOP cara, você, Xeretinha, VagalumeCego, o Jeferson, são pessoas que são as mais cultas neste fórum na minha opinião, você sempre me viu como um maluco, rsrsrs, mas não sou 100% assim, mas gosto de ser assim, buguei.

RECAPITULANDO, vai ser uma perda terminar com as discussões tão TOP's que tivemos ao longo do tempo, religião, cultura, tudo em geral, menos ciências -q.

Qualquer dia destes logue e me dê um oi, vou cobrar -q.

Tchau Heltonnn, você e o sem água do Severo, pessoas que por pouco tempo que convivi, deixou tantas coisas a lembrar, não, eu não quero me casar com você.

Mas é isso, boa sorte ai, eu sei que você sabe coisas pakas, e é meio doido, uma ótima mistura, boa sorte na sua vida cientifica, eu mesmo estou gostando muito de ser jornalistas e tenho até pequenos planos profissionais.

Então é isso mesmo, boa sorte, e cuidado para não virar uma barata.
E lembre-se, nunca ajude Americanos, se você descobrir algum jeito de destruição em massa, mantenha distancia >.< -q.

Agora sério mesmo, vou tentar ser sério.

Tchau e boa sorte na vida :').
Muito obrigado Estrafolis, vou sentir saudades também !
Era massa conversar com a galera aqui no fórum, ainda é.
Agente se fala, pode ter certeza, nem que seja por telepatia rsrsrsr xD
Abraço !

zGodoiBR disse:
"Joga flor pra ele admn que nem vc fazia antigamente" - Ednezer

Poxa, sucesso pra vc...
Obrigado !

LucasExtremeX7 disse:
Você vai fazer falta! Sentirei falta dos seus cálcuos, suas ideias, seu carisma, seu piano, nosso x1 do piano ;-;. Tudo de bom para você. :)
Muito obrigado, vc também fará falta pra mim.
o X1 de piano não vai rolar, pois não vou mais logar no fórum ='(
Abraço e desejo tudo de bom pra você tbm !

Ninguem Alem de Mim disse:
Foi bom enquanto durou parceiro..., boa sorte.
Só uma dúvida, qual o motivo do banimento ?
Eu fiz um tópico, motivado por um outro tópico do [member=Estrafolis]. O tópico era um verdadeiro tratado filosófico (eu transferi ele pra outro lugar pois deletaram: https://cauabangaaa.blogspot.com.br/2016/05/teorema-da-inteligencia-cosmica-o-deus_15.html ).

O povo do fórum adorou o tema e começaram a discutir, mas sem ferir regra nenhuma do fórum. Foi uma discussão muito inteligente, e algumas ponderações, principalmente as ponderações do [member=Xeretinha] foram de alto valor para o tópico. Resumindo, 90% dos comentários do tópico eram textos longos, e já estava na página 5. Até que um amigo nosso, chamado ark ( [member=arkyteto] ) chegou no tópico, leu, comentou e começou a curtir todo mundo. Eu recebi 8 curtidas, o xeretinha 6 e outros receberam menos pois tinham menos comentários... Um player fez uma denuncia e a staff nos deu ban (em mim e no ark) por up de reputação.

Esse foi o motivo, up de reputação, por causa de 8 likes (que ao meu ver foram mais que merecidos).

Enfim, não é a primeira sacanagem que fazem comigo, é uma das várias. Se fosse por causa da falta de competência deles eu já teria parado de jogar e frequentar o fórum a muito mais tempo, porém o que me motivou a parar não foi isso, foi simplesmente o que disse aqui no tópico. Não sinto mais que este é meu ambiente.

Agradeço a pergunta ! Obrigado !

Joh666 disse:
Boa sorte e muita produtividade longe da cl rsrs
Obrigado, desejo tudo em dobro pra você !

LDC heltonnn Revisao disse:
Obrigado :)

Abraço !

Muito obrigado Estrafolis, vou sentir saudades também !
Era massa conversar com a galera aqui no fórum, ainda é.
Agente se fala, pode ter certeza, nem que seja por telepatia rsrsrsr xD
Abraço !

Obrigado !

Muito obrigado, vc também fará falta pra mim.
o X1 de piano não vai rolar, pois não vou mais logar no fórum ='(
Abraço e desejo tudo de bom pra você tbm !

Eu fiz um tópico, motivado por um outro tópico do [member=Estrafolis]. O tópico era um verdadeiro tratado filosófico (eu transferi ele pra outro lugar pois deletaram: https://cauabangaaa.blogspot.com.br/2016/05/teorema-da-inteligencia-cosmica-o-deus_15.html ).

O povo do fórum adorou o tema e começaram a discutir, mas sem ferir regra nenhuma do fórum. Foi uma discussão muito inteligente, e algumas ponderações, principalmente as ponderações do [member=Xeretinha] foram de alto valor para o tópico. Resumindo, 90% dos comentários do tópico eram textos longos, e já estava na página 5. Até que um amigo nosso, chamado ark ( [member=arkyteto] ) chegou no tópico, leu, comentou e começou a curtir todo mundo. Eu recebi 8 curtidas, o xeretinha 6 e outros receberam menos pois tinham menos comentários... Um player fez uma denuncia e a staff nos deu ban (em mim e no ark) por up de reputação.

Esse foi o motivo, up de reputação, por causa de 8 likes (que ao meu ver foram mais que merecidos).

Enfim, não é a primeira sacanagem que fazem comigo, é uma das várias. Se fosse por causa da falta de competência deles eu já teria parado de jogar e frequentar o fórum a muito mais tempo, porém o que me motivou a parar não foi isso, foi simplesmente o que disse aqui no tópico. Não sinto mais que este é meu ambiente.

Agradeço a pergunta ! Obrigado !

Obrigado, desejo tudo em dobro pra você !
Eu comentei lá no cauanbangaa, falta você me responder até :c

Depois de um banimento desses, se eu fosse você, mesmo que com o desban não frequentaria mas, também vi o tópico do Xeretinha com a revisão, é triste. Um tópico daqueles tem uma função de intelectualizar um pouco mais o fórum, de certa forma é um favor para o mesmo.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar