BearPK disse:Cada coisa...
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!BearPK disse:Cada coisa...
apos fala aiCaptain220 disse:Não entendes nada do que estou a dizer.
Irão zuar ela, como neste tópico falaram que parecia traficante.leandr disse:apos fala ai
falo tudoFr4nkenstein disse:Só os seus olhos que da pra ver já são lindos, quem fala que você é feia é recalq.
DavidWeba disse:Qual sua doença minha filha?
Fica di boa ela agora pouco tava falando mal de um gay...Captain220 disse:Irão zuar ela, como neste tópico falaram que parecia traficante.
Sua criança cega...
#EDIT: Se ela se mostrasse totalmente poderiam usar sem ela saber, a imagem dela e fazer algum tipo de zoação por exemplo, apesar de meio raro.
nada averCaptain220 disse:Irão zuar ela, como neste tópico falaram que parecia traficante.
Sua criança cega...
#EDIT: Se ela se mostrasse totalmente poderiam usar sem ela saber, a imagem dela e fazer algum tipo de zoação por exemplo, apesar de meio raro.
zjoaoPASA disse:q poh e essa
mostra o rosto se fo muie uai
kmorabit123 disse:Fica di boa ela agora pouco tava falando mal de um gay...
Nada a ver para você(s), iludido(s).leandr disse:nada aver
nao cara nao sou iludido eu sei que tem gente pra fazer de tudo mas a foto dela nao tem nada demais se ela tivesse com uma arma ai s vc podia falarCaptain220 disse:Nada a ver para você(s), iludido(s).
morabit123 disse:Parece traficante '-'