Só postei pra pegar um cubo e atualiza seu tópico flw ?JonEasy disse:
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Só postei pra pegar um cubo e atualiza seu tópico flw ?JonEasy disse:
SemQQ disse:Mulk feio mds :> HUAEHUHUAe
Claro =PHakerFox disse:Só postei pra pegar um cubo e atualiza seu tópico flw ?
https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/1393432_751484324878452_213341874_n.jpgDarkownz disse:Deeeeeeeeeecker brahs!
Tenho defeitos como outras pessoas, mais como você é engraçadão vou dizer só 1 coisa.putico disse:shaushuhahushah orelha de bate bolo cara
ok intao , e oreia de dumbo igual vc ??JonEasy disse:Tenho defeitos como outras pessoas, mais como você é engraçadão vou dizer só 1 coisa.
Pelo menos eu pego mina. <3
Cara, tenho orelha de dumbo sim cara, sou um cara normal e feliz tenho uma namorada linda e uma vida ótima. não sou zuado e nem gordo já não posso dizer o mesmo para você. quero ficar pelo menos um tópico sem tretar ou ofender alguém pois já fui banido demais.putico disse:ok intao , e oreia de dumbo igual vc ??
Cada um com suas opiniões HAHAH'FilipyGamer disse:<-- Sou muito mais eu![]()
Graçado ;-;jamaicaa disse:você é quau das duas?
Ela não é linda? *-*zSipsode disse:top d+ -q
Rlx cara,ja ouviu falar na palavra brincadeira?JonEasy disse:Pelo menos eu tenho coragem de postar minha foto, não sou você que é um gordinho e que é zuado na escola :/
1 - Denunciado.Nobbame disse:Rlx cara,ja ouviu falar na palavra brincadeira?
E também vai se ferra seu babaca, n sou gordo porra nenhuma.
N quero x1 pq tenho problemas com lag.
zArthas4 disse:Chavoso colocou a menina ali do lado pra ninguém prestar muita atenção em você esperto -q