Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Parece o eminem hueeeeeeeeeeeeeSrEstudante disse:Só olhar meu avatar.
Olha esse topico, criado hoje '-'Musquitu disse:Legal cara mas e dai
Sexy Em Astral '='Astral94 disse:HU3 HU3 olha eu
![]()
mais ninguém pergunto caraCrazyBilly disse:Só pobre, só tenho PCe uma caceta de televisão 42 polegadas e geladeira moderna mais não digo isso pois eu gosto de me passar por pobre nessa coisa
kkkkkkkkkkkkkThe Mask disse:
justin sou seu fan -qzjoaoPASA disse:Esse sou eu de perfil
Esse e meu irmão![]()
Esse e o negão do meu primo, ele disse que e gai![]()
![]()
zLukibul disse:Preguiça owna
Knaid disse:Me obrigue.
Filho você colocar sua foto e sua voz da xuxa não vai melhora nem um pouco a vida de ninguém :3 nem a sua...lucasmln disse:agr quer q eu gravo minha voz? o zthiago acho q eu n ia ter moral de posta minha foto xD
kkkkkkkkkkkkkThe Mask disse:justin sou seu fan -q
Legal em meu deus... mas quem disse que isso foi um flood ?? lek o mano pediu pra posta foto eu zoei coloquei um zumbi.. acho que antes de querer falar alguma cosa você tem que pensar no principio que eu usei pra ta colocando oque coloquei , na verdade tu não deveria ter falado nada porque primeira mente isso não é da sua conta se for considerado flood ou não é dever da staff verificar e aplicar as warns... então maninho da próxima vez que for comenta alguma cosia minha ou de qualquer outro membro do fórum pensa bem no que você vai fala e pensa também em alguns argumentos que possam te levar ao topo da discussão sobre o mesmo.. Vlw FlwRenchion disse:Olha esse topico, criado hoje '-'
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/314805-mudan%C3%A7a-no-sistema-de-alertas/
Ui que gateenho -sqnThe Mask disse:justin sou seu fan -q
DreHCastroHD disse:
Passa seu facebook? :3 ²Weihts disse:Foto com meu passarinho -q (eu tenho 17 anos, não 10 y-y)
![]()
Passa seu facebook? :3 ³zAlpinario disse:Uma foto minha ak
![]()
vlwflw