Nunca quer que tiro outra ?Flavio1XDD disse:Cara como você é lindo, mas pelos poderes de grayskull sua boca ja levou pinto.
KKKKKKKKKKKHenson disse:Já coloquei umas 2x, coloco outra depois, só que só quando eu tirar outra.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Nunca quer que tiro outra ?Flavio1XDD disse:Cara como você é lindo, mas pelos poderes de grayskull sua boca ja levou pinto.
KKKKKKKKKKKHenson disse:Já coloquei umas 2x, coloco outra depois, só que só quando eu tirar outra.
KJKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, ai meu rim. Eu ri litros lendo isso rimt rimtFlavio1XDD disse:Cara como você é lindo, mas pelos poderes de grayskull sua boca ja levou pinto.
ta co medo de ser zuado ne safadoOverLocked disse:Me obrigue trouxa.
Faz sentido que por eu ter comentado que você ta camuflado na foto você acha que quero sua foto nu...zSkyDark disse:
Eu pegaria para joga no lixo -qmutico12 imperios disse:![]()
eae? '-'
Tu é gatao é outro nivelzMineRFJ disse:Nossa que maluco feio -q
Mds kkkkzBaiano disse:MEUOOO DEUSSS QUE LINDOOOO, ME BEIJA
Ui vem que vemPhodalao disse:Se eu fosse mulher eu te dava
Nossa engradown você mds caracazShake disse:Cara, sinto muito em te enformar, mas...
Tem uma cara no seu nariz![]()
Não falei q era perfeito apenas falei q tem uma cara nesse seu nariz, vai fica de X0R1N? :vzSkyDark disse:Ui vem que vem
Nossa engradown você mds caraca
Mais agora quero ver tu coloca uma foto sua ae ja que tu si acha o perfeito
Chorin eu ? quem tava chorando para intro ? ops desculpazShake disse:Não falei q era perfeito apenas falei q tem uma cara nesse seu nariz, vai fica de X0R1N? :v
Fica com seu Tesaum aiJackModelo disse:TESAUM DA POH@
Ué, eu só pedi cara :\zSkyDark disse:Chorin eu ? quem tava chorando para intro ? ops desculpa
Fica com seu Tesaum ai
Chorué ?duh3000BR disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Aiii q tesudoooooooooooooo!!!!! s2
1 Ano e meio atras ? a okzShake disse:Ué, eu só pedi cara :\
Quem chorava no REGION por um kit nbvip? a sim, ops :0
I dai? Vai choruê?zSkyDark disse:Chorué ?
1 Ano e meio atras ? a ok