Minha historia do hall -q

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Imakusaiel

Excelente
VIP
Entrou
Fev 19, 2014
Cubos
0
Eu era o Heaven_13, não comento nada sobre o modpack, até pq foi um ótimo modpack.. só faltou um fps plus xd koaokeoakekoaok

tentaram me derrubar umas 3 vezes, rs, pena q n conseguiram.. xD só q os cara tentou me derrubar, n conseguiram, e por fim, oq me fodeu foi minha internet KKKKKKKKKKKKKKKKKKK tralou ao vivo, eu e os mlks jogamos bem, porém sequelamos demais(comunicação foi uma bosta, entre outras coisas q nao vou comentar). mas tamo ai, proximo hall eu to aí dnv e é tois bom hall, Parabéns Propano.

Imakusaiel disse:
Eu era o Heaven_13, não comento nada sobre o modpack, até pq foi um ótimo modpack.. só faltou um fps plus xd koaokeoakekoaok

tentaram me derrubar umas 3 vezes, rs, pena q n conseguiram.. xD só q os cara tentou me derrubar, n conseguiram, e por fim, oq me fodeu foi minha internet KKKKKKKKKKKKKKKKKKK tralou ao vivo, eu e os mlks jogamos bem, porém sequelamos demais(comunicação foi uma bosta, entre outras coisas q nao vou comentar). mas tamo ai, proximo hall eu to aí dnv e é tois bom hall, Parabéns Propano.
Heaven o Hardocore mais os outros que tava de ally jogaram bem .

Imakusaiel disse:
kkk vlw

MANO OS CARA SEQUELOU EM TODO MOMENTO, TINHA LIDER Q QRIA SERVIR DE ESCUDO MANO, TILTEI FIRME NESSE HALL
vieram me dar o papo que o carnavalesco ficou falando merda e foi um dos primeiros a sair rs

Acho legal os tipos de pessoas que sabe perder parabéns!
Talvez no próximo Hall seu clan ganhe :)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar