Vou por que? -'ArceusKHAZIX disse:Vai pegar uma medalha
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Vou por que? -'ArceusKHAZIX disse:Vai pegar uma medalha
zerou o mine, parabéns meu amigãowMichelsZ disse:Vou por que? -'
claro, muito obrigado amigo, agora a meta é sair do bronze -qArceusKHAZIX disse:zerou o mine, parabéns meu amigão
só vaiwMichelsZ disse:claro, muito obrigado amigo, agora a meta é sair do bronze -q
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKzCupcake disse:Você é o melhor de todos ♡ Sempre te admirei pela sua coragem e determinação, te amo homem ♡
Te amo homem, volta pra mim tô com sdd do seu beijo virtual ♡
Ele é mesmo o melhor de todos e também admiro mt a coragem e determinação dele <3zCupcake disse:Você é o melhor de todos ♡ Sempre te admirei pela sua coragem e determinação, te amo homem ♡
Te amo homem, volta pra mim tô com sdd do seu beijo virtual ♡
Obrigado <3333333333333 te amoKit005 disse:Eu não queria que voce participasse, mas mesmo assim estava torcendo por vc ^^
Ele é mesmo o melhor de todos e também admiro mt a coragem e determinação dele <3
Ele é meu cai fora suhaushaus
fui ban da shout man, n sei pq :C ( 24h ).ArceusKHAZIX disse:Obrigado <3333333333333 te amo
quero ver sangue kakakaka q
Carai pq?Legiado Gamer disse:fui ban da shout man, n sei pq :C ( 24h ).
minha historia no hall foi de 5 minutos, irado
olha o whatsArceusKHAZIX disse:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
valeu amigona vc é uma grande pessoa!!!!
Que bom!!Kit005 disse:Eu não queria que voce participasse, mas mesmo assim estava torcendo por vc ^^
Ele é mesmo o melhor de todos e também admiro mt a coragem e determinação dele <3
Ele é meu cai fora suhaushaus
Para com isso, odeio elaKit005 disse:Fale alguma coisa Arceus
Achou primeiro mas ele n te quis bjs
não sabe nem metade da história queridinha.Kit005 disse:Fale alguma coisa Arceus
Achou primeiro mas ele n te quis bjs
aham, ta.ArceusKHAZIX disse:Para com isso, odeio ela
Não tenho seu número carazCupcake disse:olha o whats
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK verdade, tinha esquecido!!!!ArceusKHAZIX disse:Não tenho seu número cara