Minha história na Craftlanda

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

PvPStrondaBR

Bom
Banido
Entrou
Set 9, 2013
Cubos
0
Tudo começou em março de 2012 no servidor 3 da craftlandia, eu descobri a craftlandia vendo um video do monark no youtube e.e, comecei no server e não sabia nada pois estava acostumado com o mundo survival e hamachi com meus amigos de escola, quando loguei no servidor minha primeira impressão foi " esse jogo ta bugado". Quando descobri o /kit nb comecei a descobrir coisas novas como construir e tal, foi quando eu dei um "up" consegui fazer tudo.
Nessa época n conhecia muitos os encantamentos, quem tinha set de dima era rei, eu gostava tanto do jogo que guardava todas as coisas de madeira (pás, picaretas) tudo nos baús. Quando comecei a descobrir o pvp, comecei a me interessar, mas ainda faltava os equipamentos, um dia fui visitar o /warp end e explorando o lugar, vi muitos xp no chão, segui e tinha um p4 e sharp 4 fire 2, eu fiquei tao feliz por que além de ser minha primeira armadura de diamante, era proteção 4 kk, fiquei muito feliz, usava ela ate ficar vermelho foi quando descobri a skill de reparação etc... e percebi que tinha que ter dima pra reparar (obvio) mas eu n tinha :c entao usei ela até quebrar, logo um desentendimento com a staff, eu fui ban e fui pro servidor 1.
No servidor 1 conheci muitos amigos e foi aonde aprimorei meu conhecimento com a craftlandia (comandos entre outros), no final de 2012 no natal fui no fórum e havia um topico que se manda-se um e-mail para craftlandia pedindo alguma coisa e falar o por que de tal coisa, a pessoa ganhava. ganhei 1 p2 ( sim p2) full, espada s3 knock 2, 1blaze rod item valioso na ÉPOCA e 10 diamantes, fiquei muito feliz.
no começo de 2013 na escola chegou pessoas novas e um player da craftlandia que era moderador seu nick era lucasesff, alguns podem conhecer por ou por, ele me ajudou muito e quando lançou o servidor imperios fomos pra la e ownamos, e mesma coisa no servidor ares e.e, após ele parar de jogar ele me deu a acc dele, foi minha primeira acc com vip, depois que ele parou de jogar fui pro deadly servidor 13 e é aonde eu jogo até hoje, comprei até hoje 9 vips e sou feliz deste jeito.

Então é isso pessoal, até mais, por favor, criticas e cubeiros n zoem este topico, obrigado fuiiiz.
se puderem curtir e,e

Melhor doque eu , quando começei a jogar não conseguia nem registrar ..

Eu assistia assistia videos no youtube mais não conseguia registrar '-'

Você disse que guardava pás de madeira no bau , pois em alguns baús meus ainda se encontra aquelas pás de diamantes toda usada (lisa), de madeira , de pedra , etc.

Melhor continuar no sv3 tentando aprimorar teu pvp mesmo, ta uma coisa que nem da gosto de ir pvp com você.

Melhor que eu , fiquei uma semana tentando registrar ;:;

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar