Minha Historia na Craftlandia (classic-aurora)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

VinniTdrk

Bom
VIP
Entrou
Jul 23, 2012
Cubos
0
O inicio ~
Tudo começou em um dia que eu estava procurando servidores de minecraft , não sabia que eu podia me conectar !
Até ai eu não sabia jogar , comecei no classic e no 1 dia estava construindo uma casa de areia ('-' sim de areia)
Nesse momento , passava ali um usuario. ele me olhava , eu olhava ele até que ele me disse:
Não da para fazer casa de areia! faça uma casa de madeira! ele me deu uns 10 packs de madeira e ajudou a construir minha casa
Eu , era muito nb na época nem sabia do sistema de homes só sabia dar /home e aparecer na minha mini cidade e ir direto para minha casa (sim eu fiz isso) ai eu aprendi a dar /sethome mais ainda não sabia dar /sethome + o nome da home era só /sethome ai um dia fui minerar e achei ferro (nss minerio muito raro) e eu não sabia que dava pra quebrar ele com picareta de madeira ai fiz uma de pedra peguei o ferro , e quis guarda-lo ai pra mim não perder a home da mineração eu dei /sethome lá e perdi a home da minha casa

FOI UM SACRIFICIO PARA ACHAR!
/home dumal: esse player dumal tinha uma loja otima eu lembro que tinha que dar /home + nick e : tinha também a loja do wogart era muito boa eu vendi meus primeiros diamantes , consegui meu primeiro c na loja do dumal!

CAROL792
um dia , eu estava (não sei fazendo o que u.u) e vi um anuncio dela falando que ela tinha um hotel e não é que eu aluguei um quarto lá? '-' eu e carol792 mineravamos juntos , construiamos juntos algum tempo depois comprei a suite presidencial do hotel ( não lembro quanto custou mais pra mim foi caro (hoje é barato u.u))
Perdi a home :(

até que um dia , eu perdi a home da minha casa! e tive que fazer outra
fiz um castelo de 40x40 no meio do mar eu tinha achado uma plataforma feita de terra lá já
Construi minha casa , fiz tudo ai chegou um cara e falou: essa casa é minha '- ele tinha feito a plataforma '-'

Algum tempo depois parei de jogar craftlandia

Minha volta...
Joguei no 2 , 3 , 1 , region não gostei de nenhum até que conheci o servidor aurora onde troquei meus 4k suados do classic por 4k + alguns itens encantados lá '-' (qualquer hora conto minha historia do aurora)

Meu banimento :(

Para quem não sabe eu fui banido mais agora to firme e forte na conta banido102 (muito original u.u)

Carol792 , sonshadow , rock_extremebr , carto51 , _dexter_ e muitos outros!

carol792 agora joga no aurora (assaltamosacasadoxrobo eeufizumacopiaigual) sonshadow , rock_extremebr , carto51 , _dexter_ e etc... são do aurora old agente faz plantações e etc.. (editado pois tinha 2 significados u.u)

Agora eu digo , não precisa ser o melhor do servidor para ser FELIZ E TER AMIGOS

Bem interessante kkkkkk conte-nos a historia no aurora agora.

amanha mesmo eu conto é meio dramatica sabe? vc faz a casa no meio do mar e vai no minerar e esquece de dar home , e na casa tinha uma espada de dima enchant que eu cara me deu de presente

amanha mesmo eu conto é meio dramatica sabe? vc faz a casa no meio do mar e vai no minerar e esquece de dar home , e na casa tinha uma espada de dima enchant que eu cara me deu de presente

Eu aprendi acho que o bem básico, quase o médio do jogo em 1 semana, 1 carinha até me ajudo dando espada de dima e carvão, depois esqueci o nome dele, era um cara legal, antes do MR do Aurora, sempre joguei nele, pq gostei no nome do serve.

Legal cara, mas você sabe que depois desse tópico vai chover outros iguais né? :P

Eu ri:
No final,[background=rgb(24, 24, 24)] "são do aurora old agente faz plant junto , trap junto e mt outras coisas!![/background]

se eu fosse conta a minha.... ia da no MINIMO umas 10/15 vezes mais doq vc escreveu :)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar