Minha história na Craftlandia

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Dadaray

Excelente
Entrou
Jan 26, 2014
Cubos
0
Olá a todos.
Li um post de uma pessoa no fórum e decidi fazer o mesmo que ele, contar minha trajetória aqui na craftlandia, principalmente pelos servidores, pois antigamente eu não costumava ficar ativo no fórum.

- Conhecia o minecraft por nome desde 2010, porém nunca pensei em jogar, pensava que era muito ruim pois meus amigos nao me explicavam muito bem como realmente era o jogo, e alem disso eu era meio "preconceituoso" com jogos populares na epoca, pois eu apenas jogava jogos de mega-drive, super nintendo entre outros no mesmo estilo em emuladores.
* 2013
- Eis que em janeiro de 2013 eu decido procurar pelo jogo no youtube
- Em menos de 10 minutos eu fiquei maravilhado com o jogo e apenas pensava em começar a jogar
- eu nao olheu praticamente nenhum tutorial para começar, preferi aprender sozinho pra ser mais divertido
- nos primeiros minutos jogando eu nao sabia como pegar madeira (nao sabia que era pra segurar o mouse pra quebrar -q )
- Minha primeira casa foi um buraco cavado em uma montanha
- + - 1 hora apos começar a jogar, achei vacas, entao fiz uma casa nova de terra porque eu achei aquilo demais -q
- logo no primeiro dia eu ja queria jogar online, en tao fui no youtube para aprender a como jogar online
- encontrei um carinha mostrando o server da craftlandia, ele recomendou jogar no aurora porque era o mais recente
- entrei no aurora, meu primeiro nick foi "Patinho68"
- fui caminhando pelo server e me lembro claramente que na minha mente me veio a seguinte frase quando eu cheguei nas construções: "esse server é uma favela mano ;-; )
- por sorte, encontrei um player e ainda lembro seu nome: "lucas_jardim" e ele me deu muita madeira, foi a primeira e ultima vez que vi esse cara ;-;
- construi uma casa quadradona com a madeira perto da casa desse cara, era no meio de umas montanhas com gelo por perto.
- nao marquei /sethome pois nao sabia, e fui minerar e me perdi da minha primeira casinha da craftlandia ( nunca mais encontrei ela ;-; )
- decidi trocar para outro server, e escolhi o hardcore (melhor escolha que fiz na minha vida na craftlandia -q )
- de cara eu adorei o server e o seu sistema unico de sobreviver ser bem semelhante ao survival clássico
- demorei + - 1 semana pra descobrir que tinha madeira no server ( isso porque no começo do mundo era tudo destruido, eu pensava que tinha que comprar madeira -q )
- fiz uma vila com uns amigos que encontrei no server
- destruiram nossa vila
- fomos fazer uma casa para os que sobraram
- construimos a nossa casa, eu meu primo uma pessoa com o nick "vicvicplay" e mais duas pessoas que nao lembro o nick -q
- jogamos juntos sem skype, só pelo chat por + - 1 mês
- grifaram nossa casa
- nunca mais vi eles
- joguei sozinho no hardcore por mais um tempo
* 2014
- lançou o servidor kratom e decidi jgoar nele
-demorei + - 1 semana pra comprar 1 terreno pequeno ;-;
- descobri um mob publico do setzer_gambler e ficava farmando direto lá, inclusive comprei meu terreno na frente da loja dele -q
- me afastei um pouco da craftlandia por um tempo
- voltei a jogar no hardcore
- quase ganhei um evento resta um num domingo ( um fato curioso que ninguem sabe, durante o resta um nos estavamos com o talk ativado, e nao existia o server minigames, e eu sugeri para a staff no ts para a craftlandia criar um server de minigames, a resposta foi "pra que minigames se tem os eventos toda hora nos server?" bom, parece que o resultado nao foi como o esperado né? )
- lançou o minigames, e eu só jogava campo minado
* 2015
- voltei novamente pro hardcore ( de novo novamente mais uma vez ;-; )
- fiz uma série no hardcore no youtube
- fiquei viciado em lol e parei um bom tempo de jogar na craftlandia
* 2016
- quase no meio do ano eu volto a jogar
- odiei os livros de tesouro que colocaram
- começei a jogar mais sério no hardcore, porem ele estava começando a esvaziar
- peguei top evento ( só ganhando campo minado -q)
- abandonei o hardcore e joguei um pouquinho no destiny, porem vi que tambem tinha os tesouros e itens edit entao abandonei ele tambem
* 2017
- entrei no fenix
- ganhei alguns eventos lá
- atualmente jogo pouco no fenix, e me mudei pro eclipse

Bom, esse é um resumo do que eu passei na craftlandia, não falei a respeito de eventos relacionados ao fórum e mais recentes, pois os mais marcantes com certeza foram os do passado -q
Gostaria muito que existisse um servidor que fosse igual aos antigos, sem muitos plugins modificando o jogo, incentivando os players a usarem menos macro e explorarem mais o jogo com os outros players
Obrigado a quem leu, e aos cubeiros, irei ignora-los -q

Man, como vocês lembram dos mês que vocês começam a fazer as coisas? Eu custo a lembrar meu aniversário. Belo conto! Parabéns!

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar