Killvieira
Bom
Tudo começou quando eu peguei uma conjuntivite. Fiquei 1 mes sem ir pra escola e meu amigo me apresentou o server, começei no region, server mais novo na época, quase cheguei a desistir pois não conseguia me registrar :// mas finalmente consegui, ai eu dei uma volta no spawn e fui pro lado oeste do spawn, andei bem pouco, e achei uma região do mapa sem casas e com madeira abundante, peguei e fiz minha casinha que tenho até hoje '--' foram chegando novos vizinhos e começei a organizar uma vila com o Clown, PlayerLeo e pitocu123, nossa vila ficou muito bonitinha e começamos a nos falar bastante, minerávamos juntos e tudo do tipo.
Naquela época o minerar não resetava, então nós andamos uns 3000 blocos pra minerar, e não existia sistema de call, era tudo na raça.Em Junho as coisas começaram a melhorar, eu ja tinha um clan definido( CLH 4EVER) e começei a encantar p4s, fui um dos primeiros a ter level de repair no server, graças ao MarioKube e ao XDutchGuyX (o verdadeiro '--' ) que me ajudaram muito e,e
Começei a ir pvp regularmente, naquela época eu ia sem pott e não ligava pra skills, tanto é que no region não upei nenhum level de espada em mobspawn (tenho 460 atualmente) e nenhum level de acrobacia (tenho 1100), tudo foi upado no pvp. Nosso principal rival era a TDW, eu odiava eles, mas agora sou amigo deles '--'.
Setembro: foi nesse mes que criei a DLT junto com o LbGamer, Desak e Fewlin, foi criada numa sexta feira a tarde, e no sábado ganhamos o gladiador, ficamos muito felizes, porém algum tempo depois, como não tinha pvp os membros foram saindo e a DLT faliu, eu e o desak estavamos parando de jogar o que contribuiu mais ainda para isso.
Em dezembro inaugura meu querido Deadly, com foco em pvp =] para mim um dos melhores servers do craftlandia, o region só não é o melhor porque e muito lagado.
Vou citar alguns amigos aqui, se prepara pra lista e,e
Desak
ramonsantosh
galinavitor
ednezer
endrigoxd
hiraansm
ukillerbr
clown
mariokube
blocks
zolkin
lhenriquecd6
uchihaa (apesar da rivalidade éramos amigos antes =])
japafoz (linda)
playerleo
pitocu123
Killvieira123 (sim, o meu amigo fez uma conta com meu nome, geral achava que era fake)
marmoma
reaznshizz
bjick
angeldeath
hugofonte
nokus123
iximonkey
inspirony (o verdadeiro)
guilher007
musquitu
Thaisss
caiogbarra12
felipe_franca
eduzyto (cotoco)
Mota
_Profeta_
Vekh (saudades)
thelokao
robo101
scholz
jorgemac
fewlin
netolokao (mentira, eu odeio ele)
Knight
Evilgamer
Gabi186 (eu nao sei o nick certinho gabi maus)
djferzinho
dominobr
bruneira12
TheMaibuk
LeonardoBruning
_Trutta_
Sourcezito
Imotekat
Gosher
Matheusff7
Lokinho999
Dark
jejearaujo
NBPLAYER
zoomax
DanilloFlip
vocan
Dworczinho
kakadobem
LuizinhoWP
Mateuspineuma
blacvk_jackbr
Imerkan
Evilgamer
Dorgado (que me baniu_)
M4chineG4mes
cyborg4413
reaganmull (não é amigo mas dropa em 10 segundos)
Jardinagem (me deu um belo help s2)
oneli
SofiaBR
tfscalioni
flaatzin
draguskai
brennobkp
dangerkiller
Guillotin
k4n4stra
Kinects
Kinectz
Hotgrill
emaul_black
otaviocng
malakaloko
jmmatos
Kilbyre
bernard0000
Acho que ja deu '--' se faltou alguem poe no comentário que eu edito '--'
Naquela época o minerar não resetava, então nós andamos uns 3000 blocos pra minerar, e não existia sistema de call, era tudo na raça.Em Junho as coisas começaram a melhorar, eu ja tinha um clan definido( CLH 4EVER) e começei a encantar p4s, fui um dos primeiros a ter level de repair no server, graças ao MarioKube e ao XDutchGuyX (o verdadeiro '--' ) que me ajudaram muito e,e
Começei a ir pvp regularmente, naquela época eu ia sem pott e não ligava pra skills, tanto é que no region não upei nenhum level de espada em mobspawn (tenho 460 atualmente) e nenhum level de acrobacia (tenho 1100), tudo foi upado no pvp. Nosso principal rival era a TDW, eu odiava eles, mas agora sou amigo deles '--'.
Setembro: foi nesse mes que criei a DLT junto com o LbGamer, Desak e Fewlin, foi criada numa sexta feira a tarde, e no sábado ganhamos o gladiador, ficamos muito felizes, porém algum tempo depois, como não tinha pvp os membros foram saindo e a DLT faliu, eu e o desak estavamos parando de jogar o que contribuiu mais ainda para isso.
Em dezembro inaugura meu querido Deadly, com foco em pvp =] para mim um dos melhores servers do craftlandia, o region só não é o melhor porque e muito lagado.
Vou citar alguns amigos aqui, se prepara pra lista e,e
Desak
ramonsantosh
galinavitor
ednezer
endrigoxd
hiraansm
ukillerbr
clown
mariokube
blocks
zolkin
lhenriquecd6
uchihaa (apesar da rivalidade éramos amigos antes =])
japafoz (linda)
playerleo
pitocu123
Killvieira123 (sim, o meu amigo fez uma conta com meu nome, geral achava que era fake)
marmoma
reaznshizz
bjick
angeldeath
hugofonte
nokus123
iximonkey
inspirony (o verdadeiro)
guilher007
musquitu
Thaisss
caiogbarra12
felipe_franca
eduzyto (cotoco)
Mota
_Profeta_
Vekh (saudades)
thelokao
robo101
scholz
jorgemac
fewlin
netolokao (mentira, eu odeio ele)
Knight
Evilgamer
Gabi186 (eu nao sei o nick certinho gabi maus)
djferzinho
dominobr
bruneira12
TheMaibuk
LeonardoBruning
_Trutta_
Sourcezito
Imotekat
Gosher
Matheusff7
Lokinho999
Dark
jejearaujo
NBPLAYER
zoomax
DanilloFlip
vocan
Dworczinho
kakadobem
LuizinhoWP
Mateuspineuma
blacvk_jackbr
Imerkan
Evilgamer
Dorgado (que me baniu_)
M4chineG4mes
cyborg4413
reaganmull (não é amigo mas dropa em 10 segundos)
Jardinagem (me deu um belo help s2)
oneli
SofiaBR
tfscalioni
flaatzin
draguskai
brennobkp
dangerkiller
Guillotin
k4n4stra
Kinects
Kinectz