Minha historia no region 2

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

dogg

Neutro
Entrou
Jan 23, 2015
Cubos
0
Eu comecei a um tempo no classic depois fui para o region 1 fui fazendo alguns amigos e pegando experiência no jogo ate que vim mexer aki no fórum e vi alguns postes do Severo sobre a sociedade das lendas que muitos já devem ter visto rs e mandei umas mensagens para ele querendo saber sobre a sociedade pois estava muito curioso sobre como funcionavam as coisas e tals ai ele me explico tudo certinho e como não tinha conta lá ainda então ele falou que tinha o clan perfeito para mim o FUN que é para iniciantes então fui lá fiz a conta e logo comecei a pegar um Money já comprei os meus terrenos e esperei algum lider entrar para me invitar ai entrei no ts os líderes já me deram algumas dicas e me explicaram muitas coisa legais e que me ajudaram muito então peguei meu primeiro trabalho na sociedade foi pegar livros para o severo peguei um pouco mais de 100 livros para ele ai peguei ums livros para o gelogelo peguei mais alguns serviços para alguns membros da sociedade e em uma semana já tinha feito um pouco mais da metade da minha casa a quadra garagem e tals ... e para completar um ótimo começo no jogo ganhei o funcionário do mês no clan FUN veio muitas coisas boas e bem úteis coisas boas mesmos então mandei meu currículo para LDC e fui aprovado agora é se esforçar cada ves mais e mais pois nunca pode parar de evoluir sempre ganhando Money e indo para frente cumprindo suas metas e objetivos no jogo e fica muito mais legal quando vc conhece pessoas legai Dentro do jogo pessoas que te ajudam a jogar que te incentivam a fazer seu melhor e ate agr só tenho a agradecer as pessoas que me deram uma grande força e as pessoas que são legais de mais e que me incentivam como o :
Severo que é uma pessoa muito divertida e legal de se falar
JPT_craft que é muito legal
Gobix que também é bem legal
Ark uma excelente pessoa
Fenix_13 que sem nem me conhecer me ajudou
Roh_Oliveira que é muito gente boa
Gufox é bem legal
Feelpe muito engraçado
heltonnn que sem ter falado muito com ele já da para saber que ele é bem legal

dogg disse:
Eu comecei a um tempo no classic depois fui para o region 1 fui fazendo alguns amigos e pegando experiência no jogo ate que vim mexer aki no fórum e vi alguns postes do Severo sobre a sociedade das lendas que muitos já devem ter visto rs e mandei umas mensagens para ele querendo saber sobre a sociedade pois estava muito curioso sobre como funcionavam as coisas e tals ai ele me explico tudo certinho e como não tinha conta lá ainda então ele falou que tinha o clan perfeito para mim o FUN que é para iniciantes então fui lá fiz a conta e logo comecei a pegar um Money já comprei os meus terrenos e esperei algum lider entrar para me invitar ai entrei no ts os líderes já me deram algumas dicas e me explicaram muitas coisa legais e que me ajudaram muito então peguei meu primeiro trabalho na sociedade foi pegar livros para o severo peguei um pouco mais de 100 livros para ele ai peguei ums livros para o gelogelo peguei mais alguns serviços para alguns membros da sociedade e em uma semana já tinha feito um pouco mais da metade da minha casa a quadra garagem e tals ... e para completar um ótimo começo no jogo ganhei o funcionário do mês no clan FUN veio muitas coisas boas e bem úteis coisas boas mesmos então mandei meu currículo para LDC e fui aprovado agora é se esforçar cada ves mais e mais pois nunca pode parar de evoluir sempre ganhando Money e indo para frente cumprindo suas metas e objetivos no jogo e fica muito mais legal quando vc conhece pessoas legai Dentro do jogo pessoas que te ajudam a jogar que te incentivam a fazer seu melhor e ate agr só tenho a agradecer as pessoas que me deram uma grande força e as pessoas que são legais de mais e que me incentivam como o : Severo que é uma pessoa muito divertida e legal de se falar JPT_craft que é muito legal Gobix que também é bem legal Ark uma excelente pessoa Fenix_13 que sem nem me conhecer me ajudou Roh_Oliveira que é muito gente boa Gufox é bem legal Feelpe muito engraçado heltonnn que sem ter falado muito com ele já da para saber que ele é bem legal
Bem vindo a SDL

dogg disse:
Eu comecei a um tempo no classic depois fui para o region 1 fui fazendo alguns amigos e pegando experiência no jogo ate que vim mexer aki no fórum e vi alguns postes do Severo sobre a sociedade das lendas que muitos já devem ter visto rs e mandei umas mensagens para ele querendo saber sobre a sociedade pois estava muito curioso sobre como funcionavam as coisas e tals ai ele me explico tudo certinho e como não tinha conta lá ainda então ele falou que tinha o clan perfeito para mim o FUN que é para iniciantes então fui lá fiz a conta e logo comecei a pegar um Money já comprei os meus terrenos e esperei algum lider entrar para me invitar ai entrei no ts os líderes já me deram algumas dicas e me explicaram muitas coisa legais e que me ajudaram muito então peguei meu primeiro trabalho na sociedade foi pegar livros para o severo peguei um pouco mais de 100 livros para ele ai peguei ums livros para o gelogelo peguei mais alguns serviços para alguns membros da sociedade e em uma semana já tinha feito um pouco mais da metade da minha casa a quadra garagem e tals ... e para completar um ótimo começo no jogo ganhei o funcionário do mês no clan FUN veio muitas coisas boas e bem úteis coisas boas mesmos então mandei meu currículo para LDC e fui aprovado agora é se esforçar cada ves mais e mais pois nunca pode parar de evoluir sempre ganhando Money e indo para frente cumprindo suas metas e objetivos no jogo e fica muito mais legal quando vc conhece pessoas legai Dentro do jogo pessoas que te ajudam a jogar que te incentivam a fazer seu melhor e ate agr só tenho a agradecer as pessoas que me deram uma grande força e as pessoas que são legais de mais e que me incentivam como o : Severo que é uma pessoa muito divertida e legal de se falar JPT_craft que é muito legal Gobix que também é bem legal Ark uma excelente pessoa Fenix_13 que sem nem me conhecer me ajudou Roh_Oliveira que é muito gente boa Gufox é bem legal Feelpe muito engraçado heltonnn que sem ter falado muito com ele já da para saber que ele é bem legal
HAUEAUEHAUEAUHEAHEHAHUHEAHUEUHAHEUAHEAE ...Tu é o orgulho do Titio Severo!!!

Muito esforçado e gente boa pra caramba, a Sociedade é que agradece pelos seus serviços!! hehehehe :D

#doguinhassOWNA!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar