Psé agora só to pegando umas minas por ai '-'iKiingBR disse:ah s, spá tento la pro final da semana
nem jogo mais, provavelmente ngm vai comprar pq heaven praticamente já era....
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Psé agora só to pegando umas minas por ai '-'iKiingBR disse:ah s, spá tento la pro final da semana
nem jogo mais, provavelmente ngm vai comprar pq heaven praticamente já era....
ai s q-qheaven roberty disse:Psé agora só to pegando umas minas por ai '-'
Adm nao vai vir ver as cagadas que nos estamos falando aqui kkk ?iKiingBR disse:ai s q-q
eu to no fenix, só parei no heaven kkkkXxgamer00xX disse:Craftlandia n drvia perder uma player como tu, vc joga pakas <3
bons tempos kkkiBurnxD disse:sdds maratonar no glad com vc hahaha
acho q n e.eheaven roberty disse:Adm nao vai vir ver as cagadas que nos estamos falando aqui kkk ?
Eu fui para o fenix tbm, mas tou uma bosta tou com 100k laeu to no fenix, só parei no heaven kkkk
bons tempos kkk
acho q n e.e
só upa q é ggXxgamer00xX disse:Eu fui para o fenix tbm, mas tou uma bosta tou com 100k la
teve um furto do mctop tb mas nem citei pq n quero exibir e,eSylvioLocO disse:kkkkkkkkkkk altos 157, boa historia e boa sorte
Tentei upar pesca na raça sem macro e a minha vara quebrou sem pescar nadasó upa q é gg
teve um furto do mctop tb mas nem citei pq n quero exibir e,e
depois do glad de ontem acho que nao :ViKiingBR disse:parei sim, emprestei ambas as contas, e agr to fenix o/, heaven faliu... infelizmente :/
só tem Glad pvp q é bom nadabrunop97 disse:depois do glad de ontem acho que nao :v
vlw kkkiDinhoBRR disse:Boa história
Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
nem é kkkkkkkkkJerkoidTRem disse:Eita historia looonga
Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
vlw, pena q CL mudou tao Rapido ...JLS2015 disse:Cara, sua história é realmente boa...
Eu tinha uma vida em alguns dos servidores... era bem legal, mas pena que passou a época! :/
s kkkk, mt soRtedragondm0n disse:Oloco , mó sorte entrar na conta do cara shuashua