Minha homenagem a CHAPECOENSE

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Ago 14, 2016
Cubos
0
Como todos já sabem, o elenco da Chapecoense sofreu um acidente aéreo matando 76 a bordo.
Meus pêsames e sentimentos aos familiares e amigos das vítimas.
Essa foi a única forma que encontrei de homenagear esse time que ficará para sempre na minha memória e no meu coração.
Vão em paz, guerreiros.
https://www.youtube.com/watch?v=9MrbXdbTWUQ​

Infelizmente muita gente só entendeu a grandeza desse time depois que a geração de ouro se foi. A maior grandeza não é estar no G4 e sim chegar tão longe tão humilde assim.

xZarakiKenpachi disse:
Como todos já sabem, o elenco da Chapecoense sofreu um acidente aéreo matando 76 a bordo.​
Meus pêsames e sentimentos aos familiares e amigos das vítimas.​
Essa foi a única forma que encontrei de homenagear esse time que ficará para sempre na minha memória e no meu coração.​
Vão em paz, guerreiros.​
https://www.youtube.com/watch?v=9MrbXdbTWUQ​
Muito triste :'(

Boa homenagem, o que nos reatas fazer e ajudar com o que podemos =/
OwenWinner disse:
Infelizmente muita gente só entendeu a grandeza desse time depois que a geração de ouro se foi. A maior grandeza não é estar no G4 e sim chegar tão longe tão humilde assim.
Sim, só depois do ocorrido que fiquei sabendo que em 6 anos, ele chegaram ao brasileirão(série D) e de lá subiram até a série A, e conseguiram se manter, e foram até a final da sul americana. Um exemplo de grande time

O foda é que só dão valor quando acontece algo de expressão... O time está ai faz 46 anos se não me me engano e nunca fizeram nada.
Parabéns!! Bela homenagem.

OwenWinner disse:
Sim muitos só foram dar valor quando se foi

pedroPvP2000 disse:
O foda é que só dão valor quando acontece algo de expressão... O time está ai faz 46 anos se não me me engano e nunca fizeram nada.
Parabéns!! Bela homenagem.
Eu já sabia da existência do time, digamos que ele era meu ''terceiro time'' atrás apenas do Ceará e do Real...
Enfim, muito triste, morreram um pouco antes do jogo mais importante da vida deles.

Qualquer coisa hoje ta me emocionando mds ;-
É triste pensar nas famílias dessas pessoas que morreram..

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar