Minha humilde opinião sobre o famoso "70k" VIP

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

pedrohenri123

Neutro
Entrou
Mar 4, 2017
Cubos
0
OBS:
esse é meu primeiro tópico ( ou blog, não sei, não sou obrigado a saber ) então perdoem porque to aprendendo a fazer essas coisas
bjs de luz
PbgQ1E6.png
Entenda o que está acontecendo:
Resumindo a casa caiu para esses adoradores de VIP que eu não sei qual é o espírito divido que desce na alma desse povo que faz com que eles tenha VIP todo santo mês, eu to jogando a 1 ano e só tenho 500c (tu me respeita que eu tenho vida social). Hoje pela parte da manhã nos deparamos com uma incrível noticia (ou não), o famoso VIP foi aumentado de 30k(mil) para 70k(mil) 70 faquem(porque eu não sou professor de inglês) mil, ai o povo já é tudo revoltado por natureza, agora sim que vão começar a 3° guerra mundial(porque o povo pra gostar de uma treta, parece eu).​
Por que eles aumentaram o VIP?
Não sei pergunta pra eles.
Agora por fim a minha opinião sobre isso tudo:
Bom, antes de tudo, vamos colocar as coisas em seus devidos lugares: O VIP é algo que tem em todo servidor merrequinha, que serve para jogar na cara da sociedade que você é rico e o outro não. O servidor é digamos que um portal que nos permite jogar, falar com steves, namorar em jogo quadrado e por ai vai... Certo? Certo. A nossa Craflandia tem tudo isso ai... Até gratuita ela é, olha que beleza. Eles vendem VIP, você pode comprar com seus money lá do jogo e tal, tudo beleza. Mas ai um dia, eles resolvem aumentar o valor, que vira barraco no servidor, bom meu querido é o seguinte:
Amor se você não tá gostando tu vai pra outro servidor, chora, grita, morre(não é uma má ideia pros inimigos) tu faz o que bem entender, mais não fica chorando no /g ou no fórum, porque eu garanto que não foi você que construi esse servidor, e trabalha dia após dia pra mante-lo em pé, não é você que é todo dia criticado porque " nossa vocês não servem nem pra banir os hackers", "Hacklandia", "staff lixo", meu querido, se coloca no seu lugar antes de vim com 4 pedras na mão encher a sua boca pra dizer "Esse servidor é um lixo" e se não gostou deles terem aumentado o valor do vip, você sabe muito bem o que fazer
oNKzFFm.jpg
bye bye...

Acredito que quem compra vip com dinheiro real tem sim direito de exigir mudanças no servidor, além do mais, você pode exigir melhoras em um serviço que você paga. (Se usa mas, não mais). Bjos

Ahh tive uma ideia... que tal 100k... Poxa cara, seria nada, apenas seriamos Players/escravos. O 70k? ahahah... aquilo ali era nada, apenas jogava dia e noite, noite e dia como ninguém. Bom e nos 30k? Eramos considerados robôs. VELHOS TEMPOS...

JohnnyWinner disse:
Acredito que quem compra vip com dinheiro real tem sim direito de exigir mudanças no servidor, além do mais, você pode exigir melhoras em um serviço que você paga. (Se usa mas, não mais). Bjos
Concordo, quem compra vip com dinheiro real está apito a exigir mudanças, por estar com contribuindo com os servidores!

Tem que aumentar mesmo tava muito facil pegar vip , eu peguei uma vez lá e depois já sai fora.

Meu Deus, que texto fenomenal! Muito Parabéns!
Davas um bom cronista (não sei se é este o termo que se usa no Brasil, mas em Portugal cronista é quem escreve crónicas).

esse preço ta horrivel mds, mais facil juntar mais 10k e comprar um mine original que vale uns 94 reais em dinheiro vivo.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar