Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Plurn Atos RX disse:A minha é so de 10 ,-, que merda '-'
zFluuxBAN disse:A minha é so de 10 ,-, que merda '-'
MythPlayer disse:meu download é de 40 mb mas meu up é de 30 pra cima \o
spaaanker disse:sqn? entao me explique a necessidade de voce vim aqui postar que voce tem uma internet de 60 MB?..
E a mesma coisa de eu sair na cidade dizendo
![]()
zLunt disse:I eu aqui com minha net discada com 1k de ping -q
Jacob disse:Nossa, onde você mora
gomescalegario disse:Minha internet e de 3 megas '-' pq aqui em casa so tem "OI" e não
Tukes disse:I eu aqui com minha net discada com 1k de ping -q
EduardoVOX disse:A minha é melhor
![]()
iEliasBR disse:ai sim em vivo fibra
alokyy disse:ai sim lesk
o.oWzdLion disse:Melhor que 97% do Brasil heim!
Bem eu só vim aqui mostra minha internet como muitos... me polpe!spaaanker disse:sqn? entao me explique a necessidade de voce vim aqui postar que voce tem uma internet de 60 MB?..
E a mesma coisa de eu sair na cidade dizendo
![]()
LEGAL EM FERA, pera esqueci, NOBODY YES DOOR
Legal Hein...Qer um biscoito ?LecheCL disse:LEGAL EM FERA, pera esqueci, NOBODY YES DOOR![]()
NÃO QUERO BALÃO EXIBIDO -.-Legal Hein...Qer um biscoito ?
Swordmann disse:exibido
se eu fosse exibido eu mostrava o meu pc!LecheCL disse:NÃO QUERO BALÃO EXIBIDO -.-
Já começo á inveja!LecheCL disse:NÃO QUERO BALÃO EXIBIDO -.-
27 respostas, 25 dizendo que ele é exibido.. 1 falando "legal" a 1 del se defendendo, e nenhum "Curtir" porque será?? Meu Deus cara não tem o que dizer não diga, só não faz isso que você fez... Até porque se eu tivesse que chutar diria que seu pai/mãe trabalha com internet dai a internet precisa ser melhor... Até porque seu tópico, seus comentários e seu perfil SEM IDADE.. Né?
ArceusBR disse:net da roça e tenso
;-HakerFox disse:a minha é de 0 mb desculpa ae (y)
/exibir
Flavio1XDD disse:/inveja
/ciumes
/vaisefoder
;-; :'(
kkk ;3KeJiBR disse:Inveja -q
Mickael disse:puts , quer doar um pouco n ? -qq
Q.Q PséJhonesLara disse:mesmo server que o meu : tatui
Passa link desse bagui de ver a velo da internet ae '0' ?zFluuxBAN disse:A minha é so de 10 ,-, que merda '-'