Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Ta massa mas tu ta puto pq teve q refazer isso ? isso da pra refazer em 5 minutosDarckLung disse:Aew Krai ta pronto(perdi ela e refis tudo, to puto)
https://www.youtube.com/watch?v=gMQ9g69AJ2k&feature=youtu.be
Não gosto, to nem ai
15 segundos pq eu quis !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
1 dica, cloca o shockwave atras do textoDarckLung disse:Aew Krai ta pronto(perdi ela e refis tudo, to puto)
https://www.youtube.com/watch?v=gMQ9g69AJ2k&feature=youtu.be
Não gosto, to nem ai
15 segundos pq eu quis !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
refiz no c4d e coloquei full hd + globla comp e tals demoro 4 hrs pra renderiza tudo(gastei 8 hrs)PSNGhost disse:Ta massa mas tu ta puto pq teve q refazer isso ? isso da pra refazer em 5 minutos
Se arranjar set no region 2.0 eu façoChopper disse:faz uma pa eu ,-,
tá top
so ta rodando muito ^^
ata, :v oq te fodeu foi a render auehauehuaDarckLung disse:refiz no c4d e coloquei full hd + globla comp e tals demoro 4 hrs pra renderiza tudo(gastei 8 hrs)
Serio lek nao lembro de tu '-'iAuss disse:Gostei e a minha kd -qq
No AE e 10 m cara no maximoPSNGhost disse:ata, :v oq te fodeu foi a render auehauehua
10m eh exageiro -p o foda eh renderizar no cinema 4d com o Ambient Occlusion :vDarckLung disse:No AE e 10 m cara no maximo
kkkkkkkk
Logico Parsa!iThooR disse:Ficou legalzinha, com o tempo aprende os efeito ai fica pro![]()
Ty vlw <3Ukoz disse:Mt Épic <3
Aew lek 8k ty faço uma pra tu so vim chat (presente, se demorar nao reclama!)Feeer disse:Gostei, parabéns![]()
Se pa,e a intro piruleta!Chopper disse:faz uma pa eu ,-,
tá top
so ta rodando muito ^^
Sim demais fo** tudo caraPSNGhost disse:10m eh exageiro -p o foda eh renderizar no cinema 4d com o Ambient Occlusion :v
<3DarckLung disse:Logico Parsa!
Ty vlw <3
Aew lek 8k ty faço uma pra tu so vim chat (presente, se demorar nao reclama!)
Se pa,e a intro piruleta!
Sim demais fo** tudo cara
Namoral to puto