Jesus é o jardineiro e as arvares somos nozesBom proveito, sou de jesus
Muitos me chamam de "espelho"
Se for inteligente entenderá....
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Jesus é o jardineiro e as arvares somos nozesBom proveito, sou de jesus
Muitos me chamam de "espelho"
Se for inteligente entenderá....
pesquisar oq? -'FantasyGS disse:obg
obvio q é do Usuário 666, ou seja como todos sabem foram reupados pelo(a) nana825763
pesquise mais![]()
velho eu sei disso --' a boneca que ele postava os vídeos ai é a mesmaFantasyGS disse:obg
obvio q é do Usuário 666, ou seja como todos sabem foram reupados pelo(a) nana825763
pesquise mais![]()
FantasyGS disse:obvio q é do Usuário 666, ou seja como todos sabem foram reupados pelo(a) nana825763
SrWaver disse:Feliz natal pra você também. '-'
McLuki disse:O senhor é meu pastor e nada me faltará
eita ja manja dos bago tudo em rokerao da pesada eauheaue , bj do boladuMrR3V3NG3R disse:zika mano, na moral ja tinha visto <3
Boladu sai dae mininuiLucasXDD disse:eita ja manja dos bago tudo em rokerao da pesada eauheaue , bj do boladu
McLuki disse:O senhor é meu pastor e nada me faltará
eae lindaMrR3V3NG3R disse:Boladu sai dae mininu
eu nau , vo cuba aki e tals pega um vipe neh rerereMrR3V3NG3R disse:Boladu sai dae mininu
lindoooooo tudo bem ? sdds <3HolfGoxtoso disse:eae linda
affz cara chatuiLucasXDD disse:eu nau , vo cuba aki e tals pega um vipe neh rerere
tudo baim e voseMrR3V3NG3R disse:lindoooooo tudo bem ? sdds <3
affz cara chatu![]()
eai pq vose n compra vipe pra min ?MrR3V3NG3R disse:lindoooooo tudo bem ? sdds <3
affz cara chatu![]()
to bem tbm <3HolfGoxtoso disse:tudo baim e vose
pq n tenho cubo nem din diniLucasXDD disse:eai pq vose n compra vipe pra min ?