Minha listinha de animes

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Gabriel Luiz

Neutro
Entrou
Fev 16, 2013
Cubos
0
Vou postar so os que eu mais gostei '.'

Fate/stay Night (s2 gênero preferido <3)

Fate Zero
Clannad
Kanon
Air Tv
Little Busters!
Myself, Yourself
Rave master
Full metal Panic Fumoffu
Full Metal Alchemist
Pokemón (old )
Digimon (todos e,e)
Naruto
Dragon Ball (todos)
Sailor Moon (e fods como qualquer outro classico)
Card Captors Sakura
Hauri Suzumiya
K-on!
Itazura no Kiss
Inuyasha
Sint Seya (Cavaleiros do Zodíaco)
REC
Shuffle!
Elfen Lied
Memories Off (ovas)
Higurashi no naku koro ni
Umineko no naku koro ni (esses 2 animes nao tem nenhuma ligaçao '-')
Rosen Maiden
Lucky Star
Megaman Nt ( saudades da jetix :,( )
Afro Samurai
Samurai X
Bakugan
Death Note
Shigeki no Kyojin ( ta de parabeins )
Kiss x Sis

[background=rgb(24, 24, 24)]Full Metal Alchemist foi o que mais me marcou e eu gostaria que fizessem uma serie continuando sem ser uma ova [/background]

Não curto muito animes, mais tem uns animes legalzinhos ai :P

[background=rgb(24, 24, 24)]Full Metal Alchemist foi o que mais me marcou e eu gostaria que fizessem uma serie continuando sem ser uma ova [/background]
pra que outra série? ja foi resolvido tudo o que tinha pra resolve, se fizessem outra série, o autor iria cagar e estragar o que já termino bom.

pra que outra série? ja foi resolvido tudo o que tinha pra resolve, se fizessem outra série, o autor iria cagar e estragar o que já termino bom.

so que aquele menino foi para o outro lado da porta e o au perdeu seus 4 anos de memoria

nao é muito legal reviver a mesma historia mas ok obg
Não é realmente a mesma historia,muda muito,a historia é muito melhor,até porque segue o mangá.
Porém até mesmo o Brotherhood,acho que deveria lançar um ova e mostrar oque aconteceu denovo,eu senti que ficou um "vazio".
Eu amo FMA,meu anime favorito,li o mangá,vi os filmes,ovas e assisti o brotherhood e o normal,e parece que ainda falta algo.

Esses anime q eu citei acho que ninguem conhece ._. pq a maioria e old prefiro animes velhos , os novos estragaram a essência ;-; e esqueçi de bota yu gi oh! la na lista ;_:

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar