Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!mano, você tocou meu coração, afinal Esse vídeo é mto bom mano, a letra, o conteúdo, o ritmo, revolucionário demais, eu nunca teria inteligência para fazer algo do tipo... E ele fala "gangue da nike" vestido com um casaco adidas, crítica social inteligente demais! Poucos vão conseguir entender! Ele ainda fala que os pais dele não tinha muita coisa e ele tem tudo! Incrível história de superação, venceu na vida, motivador demais, quase me emocionei aqui!Esse vídeo é mto bom mano, a letra, o conteúdo, o ritmo, revolucionário demais, eu nunca teria inteligência para fazer algo do tipo... E ele fala "gangue da nike" vestido com um casaco adidas, crítica social inteligente demais! Poucos vão conseguir entender! Ele ainda fala que os pais dele não tinha muita coisa e ele tem tudo! Incrível história de superação, venceu na vida, motivador demais, quase me emocionei aqui!
Esse vídeo é mto bom mano, a letra, o conteúdo, o ritmo, revolucionário demais, eu nunca teria inteligência para fazer algo do tipo... E ele fala "gangue da nike" vestido com um casaco adidas, crítica social inteligente demais! Poucos vão conseguir entender! Ele ainda fala que os pais dele não tinha muita coisa e ele tem tudo! Incrível história de superação, venceu na vida, motivador demais, quase me emocionei aqui!
mano, você tocou meu coração, afinal Esse vídeo é mto bom mano, a letra, o conteúdo, o ritmo, revolucionário demais, eu nunca teria inteligência para fazer algo do tipo... E ele fala "gangue da nike" vestido com um casaco adidas, crítica social inteligente demais! Poucos vão conseguir entender! Ele ainda fala que os pais dele não tinha muita coisa e ele tem tudo! Incrível história de superação, venceu na vida, motivador demais, quase me emocionei aqui!
Esse vídeo é mto bom mano, a letra, o conteúdo, o ritmo, revolucionário demais, eu nunca teria inteligência para fazer algo do tipo... E ele fala "gangue da nike" vestido com um casaco adidas, crítica social inteligente demais! Poucos vão conseguir entender! Ele ainda fala que os pais dele não tinha muita coisa e ele tem tudo! Incrível história de superação, venceu na vida, motivador demais, quase me emocionei aqui!