Boa tarde, hoje houve um debate no TS, não tive a oportunidade de falar e quero compartilhar minha opinião com diversos jogadores para mudar o voto deles.
A primeira questão é que acho um absurdo que seja realizado por votos essa decisão
Um exemplo claro disso é :
O governo Brasileiro é constituído pelo voto das pessoas, e bem, o governo esta péssimo não é ?
A questão aqui é a mesma.
Sobre a economia do servidor eu só tenho uma pergunta á vocês :
Quem são as pessoas mais ricas do mundo ?
A resposta é clara: As mais inteligentes, as que inovam.
Vamos dar um exemplo da chuva de disco :
- Enquanto muita gente estava colhendo fungo/escavando/pescando, aposto que um ou outro jogador que usou a cabeça e não quis fazer o mesmo pensou na chuva de disco
A economia de hoje em dia se baseia em quem pode deixar mais contas upando e quem tem mais tempo com o PC ligado.
Sobre a adaptação dos jogadores novatos que começaram a jogar com o Macro instalado é simples, o macro não faz parte do minecraft, aposto que 99% desses jogadores ja passaram por experiências em outros servidores ou no próprio singleplayer, então SABEM SIM jogar sem macro, alias TODOS sabem, porém poucos tem VONTADE e DEDICAÇÃO para isso.
Agora de uma olhada na enquete feita pelo Dorgado.
Maioria dos comentários são CONTRA os macros e eles sim justificam suas escolhas, apenas um ou outro escreve :
#FicaMacro
Agora vamos falar sobre as skills que só são possiveis upar COM macro.
Se o macro for descartado, essas skills vão ficar impossiveis SIM, porém a STAFF vai arrumar com certeza.
Eu joguei sem macro durante MUITO tempo no servidor hardcore, hoje em dia eu uso sim o macro, e estou pescando no exato momento .
Sugestão para diminuir o ritmo do macro, e assim tirando a dependencia do macro de pouco em pouco
Durante 00:00 ás 6:00 os jogadores são teleportados para o spawn de 1 em 1 hora. Sendo assim
01:00 , 02:00 ... 04:00 05:00.
- Exclusão da área de MACROS para diminuir essa obsessão de macros.
Essa é minha opinião sobre o macro e sua retirada.
Quem é o magnata , você ou sua maquina ?
A primeira questão é que acho um absurdo que seja realizado por votos essa decisão
Um exemplo claro disso é :
O governo Brasileiro é constituído pelo voto das pessoas, e bem, o governo esta péssimo não é ?
A questão aqui é a mesma.
Sobre a economia do servidor eu só tenho uma pergunta á vocês :
Quem são as pessoas mais ricas do mundo ?
A resposta é clara: As mais inteligentes, as que inovam.
Vamos dar um exemplo da chuva de disco :
- Enquanto muita gente estava colhendo fungo/escavando/pescando, aposto que um ou outro jogador que usou a cabeça e não quis fazer o mesmo pensou na chuva de disco
A economia de hoje em dia se baseia em quem pode deixar mais contas upando e quem tem mais tempo com o PC ligado.
Sobre a adaptação dos jogadores novatos que começaram a jogar com o Macro instalado é simples, o macro não faz parte do minecraft, aposto que 99% desses jogadores ja passaram por experiências em outros servidores ou no próprio singleplayer, então SABEM SIM jogar sem macro, alias TODOS sabem, porém poucos tem VONTADE e DEDICAÇÃO para isso.
Agora de uma olhada na enquete feita pelo Dorgado.
Maioria dos comentários são CONTRA os macros e eles sim justificam suas escolhas, apenas um ou outro escreve :
#FicaMacro
Agora vamos falar sobre as skills que só são possiveis upar COM macro.
Se o macro for descartado, essas skills vão ficar impossiveis SIM, porém a STAFF vai arrumar com certeza.
Eu joguei sem macro durante MUITO tempo no servidor hardcore, hoje em dia eu uso sim o macro, e estou pescando no exato momento .
Sugestão para diminuir o ritmo do macro, e assim tirando a dependencia do macro de pouco em pouco
Durante 00:00 ás 6:00 os jogadores são teleportados para o spawn de 1 em 1 hora. Sendo assim
01:00 , 02:00 ... 04:00 05:00.
- Exclusão da área de MACROS para diminuir essa obsessão de macros.
Essa é minha opinião sobre o macro e sua retirada.
Quem é o magnata , você ou sua maquina ?