1 - É só proibir o compartilhamento desse tipo de macro.LuckxD disse:"Durante 00:00 ás 6:00 os jogadores são teleportados para o spawn de 1 em 1 hora. Sendo assim01:00 , 02:00 ... 04:00 05:00. "Só fazer um macro que volta pra home de onde ou o que estava upando
---"Quem é o magnata , você ou sua maquina ?"
Eu e minha máquina somos, porque eu tive o mérito por conseguir ela, e batalhar pra que ela fique ligada dia e noite, seja um magnata na vida, compre sua casa, pague suas contas, ganhe muito dinheiro, ligue seu PC e não o desligue e pronto.Acho baboseira desses QQ's ficarem reclamando por uso de macro, se tem no jogo é pra se usar!Bjs
2- Resumindo : Sua máquina.
3- Você deveria ter vergonha de dizer isso
Você sim está de QQ para a possível retirada.

Igorock disse:A favor da ditadura? wtf?
Aqui no servidor não é diferente, sempre houve muita "luta" para que o craftlandia ouvisse mais os players, e de uns tempos pra cá isso vem acontecendo através das enquetes, e você é contra isso? Eu acredito que ouvir quem se dedica uma boa parte da vida aqui dentro não seja nada mais do que justo.
Só acho que em certas questões crianças não podem votar, pronto.
Acho muito legal ouvir as pessoas , como eles estão ouvindo nesse exato momento contra o morfar no Gladiador.